05 oração para ganhar dinheiro

São Cipriano: Oração para ganhar dinheiro
Written By Hellen

Em 2008, iniciei minha carreira como profissional de marketing digital. Passei por diversas áreas do marketing e hoje atuo como Professora de Marketing.

amazon prime day

Você sabia que existe uma oração para ganhar dinheiro? A Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro é uma reza que pode ser feita por qualquer um, desde que tenha fé.

É claro que não é como ganhar dinheiro sem fazer nada, pois é necessário que você procure alguma coisa para ganhar dinheiro. Mas se você de fato acredita, então você pode realizar essa oração simples para te auxiliar a não desanimar utilizando essa poderosa oração de São Cipriano para ganhar dinheiro!

Oração Para Ganhar Dinheiro

São Cipriano: Oração para ganhar dinheiro
São Cipriano: Oração para ganhar dinheiro

Nos últimos tempos existem muitos motivos para não querer mais trabalhar. Algumas vezes é devido ao excesso de trabalho, outras vezes por se sentir perseguido pelos seus chefes, ou até mesmo pelo desejo de ganhar dinheiro sem fazer nada.

É claro, que você sempre precisará fazer alguma coisa para ganhar dinheiro. E aqui neste blog você vai encontrar algumas opções de renda extra. Aproveite são várias ideias de renda extra, com certeza você encontrará uma que seja compatível com as suas habilidades.

Mas, por enquanto, que tal deixar os pensamentos negativos de lado e voltar as sua oração para ganhar dinheiro? Com apenas alguns minutos você pode tirar um tempo do seu dia para se concentrar e fazer a sua reza.

Oração São Cipriano para ganhar dinheiro

Confira abaixo a oração e veja como é simples para realizar esta oração de São Cipriano para ganhar dinheiro.

“Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma (fazer o sinal da Cruz).

Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem (fazer o sinal da Cruz).

Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor (fazer o sinal da Cruz).

Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo.

Amém!”

Oração de São cipriano

Quem foi São Cipriano?

San Cipriano nasceu em Antioquia, uma grande metrópole turca, e mais tarde tornou-se bispo de Antioquia. Mas antes de se tornar o santo que muitos de nós o conhecemos hoje, ele foi um dos mágicos mais aclamados do mundo.

Quando jovem, San Cipriano praticou magia com a riqueza de seu pai e passou a escrever vários livros sobre feitiçaria que foram amplamente elogiados por outros mágicos.


San Cipriano agora é conhecido por ser um exorcista que ajudou a livrar as pessoas dos demônios por meio de orações ou meios ritualísticos. Ele também é conhecido por ter realizado milagres durante sua vida, como curar cegueira e paralisia, entre outros.

Sua festa cai todos os anos em 26 de setembro, onde os católicos celebram sua vida orando por aqueles que estão possuídos por espíritos malignos ou têm doenças mentais, entre outras coisas relacionadas à possessão demoníaca ou transtornos mentais.

Oração São José para ganhar dinheiro

Para quem gostou da Oração de São Cipriano, talvez você também goste da oração de São José para ganhar dinheiro.

“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.

Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José, rogai por nós que recorremos a vós.”

Oração de São José

Quem foi São José?

A vida de São José é um exemplo maravilhoso para todos os homens, especialmente pais e maridos. Ele não era apenas o pai terreno de Jesus, mas também seu protetor e provedor. Sua vida nos mostra como podemos ser bons cristãos em nossa vida diária, bem como o que significa ser um homem que defende o plano de Deus.

José nasceu em uma família que pertencia à tribo de Judá, uma das doze tribos de Israel (Gn 29:35). Seu pai chamava-se Jacó e sua mãe chamava-se Anne ou Miriam (Mt 1:16; Lc 2: 4). Eles eram descendentes de Abraão por meio de Davi (Lc 3: 23-38) e viviam em Nazaré, Galiléia, onde criaram seu filho com amor e carinho até que ele se casou com Maria, quando se tornou adulto.

Oração Santo Expedito para ganhar dinheiro

Mais uma oração para quem precisa fazer uma reza para abrir os caminhos e se apegar no santo das causas impossíveis.

“Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,

Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós que sois um Santo Guerreiro.

Vós que sois o Santo dos Aflitos.

Vós que sois o Santo dos Desesperados,

Vós que sois o Santo das Causas Urgentes,

Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade.

Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada).

Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar,

Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência.

Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade.

Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.

Santo Expedito, rogai por nós.

Amém.”

Oração de Santo Expedito

Quem foi Santo Expedito?

O santo padroeiro dos casos urgentes, dos militares, dos estudantes e dos viajantes. Ou seja, Expedito é o santo perfeito a quem recorrer quando você estiver em uma situação difícil e precisar de ajuda imediata.

Mas como todo santo, ele teve uma história. Expedito era um oficial do exército romano de alta patente, responsável por uma legião situada na Armênia. Sua missão era defender as fronteiras orientais.

A lenda é que existia muitos cristão em seu exército, e ele mesmo apesar de ser simpatizante da fé cristã, sempre dizia que deixaria sua fé para depois. Mas em um determinado dia um corvo possuído por um espírito do mal veio para tentar matá-lo e neste momento ele pisoteou o corvo e automaticamente se converteu.

O santo não se chamava Expedito, mas recebeu este nome pela sua prontidão no cumprimento de todos os seus deveres. Tanto no exercício de suas funções como na defesa de sua fé e assim como muitos cristão foi flagelado e decapitado pelo então imperador Diocleciano.

Oração Santa Rita para ganhar dinheiro

Uma outra oração que você pode imprimir e deixar na sua cabeceira é a Oração para Santa Rita de Cássia.

“Ó, Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha Santa, sabeis o que é o martírio do coração pelas dores que sofrestes, pelas lágrimas que derramastes. Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação. Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito: (faça o pedido). Apresentada por vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será atendida. Dizei ao senhor que esta graça servi-me-á para melhorar minha vida e proclamar na Terra e no Céu a misericórdia divina.”

Amém.”

Oração Santa Rita

Quem foi Santa Rita?

Santa Rita de Cássia nasceu em 22 de maio de 1381. Ela cresceu acreditando no amor verdadeiro, mas seu pai já havia escolhido um homem para ela se casar. Contudo, Santa Rita de Cássia se apaixonou por Paulo, filho de um rico cavalheiro de sua cidade. O pai de Paulo, não permitiu essa união, pois desejava que seu filho se casasse com uma mulher do mesmo círculo social para que assim a sua fortuna aumentasse.

De toda forma, Santa Rita de Cássia pediu intercessão de Jesus para que o seu casamento com Paulo fosse permitido e para sua felicidade o seu pedido foi atendido. Paulo e Rita se casaram e desta união nasceram duas crianças gêmeas: Giangiacomo Antonio e Paulo Maria.

Santa Rita mesmo se casando com o homem em que havia se apaixonado não teve uma vida fácil, pois o seu marido tinha um temperamento muito difícil. Porém, com a sua dedicação, persistência e principalmente fé através de suas orações conseguiu convertê-lo. Depois da conversão de Paulo, ambos viveram felizes por algum tempo, até a morte de Paulo em consequência de uma traição de um funcionário que queria passar a perna em seu padrão.

Com a morte de seu marido, o seu sogro, Ferdinando Mancini levou os seus netos consigo com o objetivo de treiná-los para vingarem a morte do pai. Porém, ambos caíram em uma emboscada e Santa Rita com a finalidade de protegê-los os enviou para um convento distante. Mas durante a sua estadia neste convênio os filhos de Santa Rita foram infectados com uma doença muito comum à época, a lepra, e essa enfermidade os levou à morte.

Então, Santa Rita agora viúva e sem filhos, começa a amadurecer a ideia de entrar para o Convento das Irmãs Agostinianas, porém ao ir procurar informações sobre o local descobre que as freiras apenas acolhiam pessoas jovens e solteiras. Sendo assim, sua única opção era permanecer na casa da família do seu esposo.

Mesmo, na casa da família do seu marido iniciou a sua jornada dedicando a sua vida ao trato dos enfermos e doentes de lepra. Porém, ainda pensava sobre a possibilidade de ir morar definitivamente em um convento. Foi quando em uma noite de sonho ouviu as vozes de Santo Agostinho, São Nicolau e São João Batista.

Ao acordar os viu e começou a segui-los pelas ruas da cidade e de repente como em um passe de mágica todos eles sumiram, foi quando ela sentiu um leve empurrão. E ao cair em si percebeu que já estava dentro do mosteiro com as portas trancadas.

Como Santa Rita já estava lá dentro, as freiras não tiveram coragem de mandá-la embora e por lá ela viveu durante quarenta anos. A santa morreu em 22 de maio de 1947 e antes de vir a falecer teve uma visão de Jesus Cristo e sua mãe Maria a convidando para viver no céu, junto a eles.

Foi então que uma jovem freira presenciou a alma de santa Rita de Cássia subir aos céus junto com anjos e os sinos da igreja começaram a tocar sozinhos, assim como uma luz invadiu o seu quarto inteiro como se fosse um sol.

Oração Santa Edwiges para ganhar dinheiro

“Ó Santa Edwiges, que neste mundo soubestes desprezar as honras da corte, suas pompas, luxos e prazeres, fostes, junto aos pobres, arrimo seguro nas penúrias e misérias da vida. Volvei, lá do céu, um olhar benigno a nós, pobres mortais, e alcançai-nos a graça (pedir o emprego ou pedir o dinheiro para pagar a dívida) e a de vivermos na paz e amizade de Deus. Rogai por nós, Santa Edwiges!

Amém.”

Oração Santa Edwiges

Quem foiSanta Edwiges?

Edwiges nasceu em 1174 e viveu durante a época medieval. Ela veio de uma família nobre e lutou pelo fim da pobreza.

Aos 12 anos, ela se tornou uma princesa no que hoje é a Polônia quando se casou com Henrique, um duque europeu. Durante o período de guerra de seu marido, Edwiges visitou famílias que viviam em extrema pobreza e sofrem por falta de dinheiro – especialmente fazendeiros, prisioneiros e mulheres que se prostituíram para sustentar seus filhos.

A santa então pagou as dívidas das pessoas, bem como construiu conventos em pequenas aldeias para viúvas e órfãos deixados para trás pela guerra.

Conclusão

Agora que você já conhece algumas orações para você ganhar dinheiro, que tal aproveitar para tirar um minuto de pausa para rezar para o seu santo preferido? Aproveite também para colocar todos os seus planos em prática e dessa forma ajudar o seu santo do coração a te ajudar?

amazon prime day

2 comentários em “05 oração para ganhar dinheiro”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.