Como vender pack do pé?

Você imagina que tem como ganhar dinheiro com a venda de fotos de pés? Sabe como vender pack do pé? Se alguém me dissesse que seria possível ganhar dinheiro ao vender fotos de pés, eu não acreditaria. Mas ao pesquisar sobre o assunto passei a enxergar um alto volume de buscas pelas palavras “fotos de pés bonitos“; “fotos de pés femininos” e até mesmo sobre “fotos de pés feios“.

O que acontece é que algumas pessoas conseguem garantir uma fonte de renda ao vender fotos de pés, não é que você vai ganhar rios de dinheiro e ficar extremamente rico. Mas pode ser um bom dinheiro a mais no final do mês, não é mesmo?

Para quem está a procura de ganhar uma renda extra, talvez essa possa ser uma nova fonte para investir. Aqui vamos te orientar com todas as informações para que você descubra como se vende foto do pé. Assim como, várias dicas de sites e aplicativos para que você tenha como vender suas fotos. Confira abaixo tudo o que você precisa saber para começar a ganhar dinheiro vendendo suas fotos online.

Existem pessoas que costumam comprar fotos do pé?

Como vender pack do pé?
Como vender pack do pé?

Por incrível que possa parecer, sim existem pessoas que pagam por fotos de pés. Essas pessoas geralmente possuem um fetiche por pés. São os chamados podólatras, eles se excitam ao visualizarem os pés de outras pessoas. Podem ser fotos de pés femininos, fotos de pés bonitos ou até mesmo fotos de pés feios.

Ou seja, tem para todos os gostos, mas o ideal é que quem tenha vontade de vender fotos do pé tenha os devidos cuidados com o seu material de trabalho, não é mesmo?

Agora que você já sabe quem compra a venda de fotos de pés. Que tal entender um pouco mais sobre como funciona esse tipo de transição? Vamos entender um pouco mais sobre o assunto.

Como vende foto do pé?

Para quem deseja vender fotos dos pés, existem duas formas que podem ser realizadas essas vendas. A primeira delas é a forma individual, vendendo uma a uma. Mas com este formato, apesar de poder cobrar um valor maior por foto. Você vai precisar de vender inúmeras fotos para conseguir juntar um valor considerável. O mais comum é vender as fotos de pés em um pacote de fotos, ou como é mais chamado, pack dos pés.

O pack dos pés é um pacote com várias fotos ou até mesmo montagens de vídeos com imagens de pés. A ideia é montar um conjunto de imagens e cobrar um único valor por pacote.

Pode ser até que você receba pedidos especiais. Com algumas especificações, como pintar a unha de uma determinada cor. Ou manter os pés sujos durante a filmagem. Para esses pedidos específicos, os valores podem ser ainda maiores. Confira abaixo algumas dicas de como divulgar para vender as fotos dos pés.

Como vender pack do pé?

Existem algumas formas de divulgar as suas fotos para atrair compradores com o objetivo de vender pack do pé. Mas, a principal delas é gerar tráfego qualificado, ou seja, trazer pessoas que já buscam por fotos de pé para comprar as fotos que você irá vender.

Ganhe dinheiro ao vender pack do pé no Instagram

Por aqui já falamos sobre como ganhar dinheiro pelo Instagram, assim como também sobre os ganhos que ao trabalhar nesta plataforma você poderá conquistar ao longo do tempo.

Foi dito também, sobre a importância do uso das hashtags em sua estratégia de marketing digital. Por esta razão, o ideal aqui neste caso, é que você crie um perfil do zero para vender pack do pé. E procure suas próprias hashtags voltadas para encontrar os potenciais compradores de suas fotos.

Depois de pensar na parte prática de suas ações, agora é caprichar nas suas fotos a serem postadas. Com o tempo e trabalho bem feito, você vai perceber que naturalmente os compradores irão aparecer para que você conquiste a sua tão sonhada renda extra.

Ganhe dinheiro ao vender pack do pé com seu site

Uma das melhores formas de gerar tráfego qualificado é trabalhar divulgando suas fotos dos seus pés em um site profissional. 

Todos os dias existem diversas buscas por estes termos nos buscadores como Google e Yahoo, e com certeza você pode aproveitar esse tráfego qualificado para trazer compradores interessados em suas fotos.

É claro que desenvolver um site exigirá algumas habilidades como entender de web desenvolvimento, seo, tráfego qualificado e algumas outras coisas. Mas você pode fazer isso aos poucos. 

Com o tempo você verá os frutos do seu trabalho voando longe e ganhando destaque ao encontrar o público alvo desejado.

Aplicativos para vender pack do pé

Se você tiver paciência de esperar um resultado orgânico, as duas opções acima podem fazer sentido para você. Porém se você precisa de um resultado mais rápido. Não tem jeito, será necessário procurar por aplicativos para vender pack do pé.


E por aqui pesquisamos e encontramos algumas opções para você ganhar dinheiro rápido com os aplicativos para vender pack do pé. Lembrando, que em sua maioria são dedicados a pessoas maiores de idade e claro, são sites voltados para maiores de 18 anos. Confira algumas opções abaixo:

Girls packs

Existem diversos sites que te trazem a possibilidade de vender pack de pé, mas o Girls Packs é uma das principais. Afinal de contas, a plataforma é inteiramente pensada para a venda de pacotes para adultos que possuem fetiches específicos.

A plataforma funciona como uma loja virtual comum onde você pode vender os pacotes de fotos como produtos comuns. O cliente irá escolher essas fotos e comprá-las. Claro, o pagamento é feito também direto na plataforma e você receberá suas vendas de 10 em 10 dias.

Patreon

Se você está a procura de uma plataforma similar às assinaturas premium do Youtube. Talvez o Patreon pode ser uma plataforma que possa te atrair. Ou seja, você incluirá os seus packs de fotos de pé na plataforma. E os seus clientes pagarão uma mensalidade para isso. 

Assim como no Youtube você também poderá pedir doações para os seus inscritos. A principal diferença entre o Patreon e o Youtube é que na primeira opção não é necessário um mínimo de inscritos para liberar as opções para ganhar dinheiro. E claro, por ser uma plataforma internacional os valores arrecadados são todos em dólar.

Onlyfans

O Only Fans é uma plataforma bastante conhecida e até mesmo os famosos já estão ganhando uma boa renda extra com a plataforma. Mas ao contrário do que muitos pensam, esta plataforma não é apenas dedicada a conteúdo voltado para maiores. 

Muitos produtores de conteúdo usam essa ferramenta para publicar um conteúdo diferente. Como por exemplo dicas exclusivas sobre um determinado assunto ou até mesmo você pode vender suas fotos de pé dentro da plataforma.

Normalmente, o usuário paga um valor mensal para ter acesso ao seu Only Fans por mês. E claro, este valor é decidido única e exclusivamente por você.

Lembrando que para ter acesso a plataforma é necessário ter mais de 18 anos. E para receber o valor que os seus seguidores lhe pagaram. É necessário que você acumule o valor total de pelo menos 250 dólares.

Gumroad

O Gumroad é uma boa opção para quem precisa de um site que não se limite apenas a imagens. Aqui nesta plataforma está liberada a opção de vender textos e também vídeos dos seus packs de pé.

A plataforma funciona de uma forma simples e objetiva. E assim como o Girls Packs, é parecido com uma loja virtual. E a plataforma cobra um valor em cima de cada venda. Portanto, antes de fechar o preço de seus packs de fotos de pés. O ideal é que você verifique todas as taxas junto a plataforma.

1 comentário em “Como vender pack do pé?”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.