Confira os apps para vender pack do pé

Você imagina que tem como ganhar dinheiro com a venda de pack do pé ou pack do pezinho? Sabe como funciona vender pack do pé? Se alguém me dissesse que seria possível ganhar dinheiro ao vender fotos de pés, eu não acreditaria.

Mas ao pesquisar sobre o assunto passei a enxergar um alto volume de buscas pelas palavras “fotos de pés bonitos”; “fotos de pés femininos” e até mesmo sobre “fotos de pés feios”.

O que acontece é que algumas pessoas conseguem garantir uma fonte de grana extra ao vender fotos de pés. Não é que você vai ganhar rios de dinheiro e ficar extremamente rico. No entanto, pode ser um dinheiro a mais no final do mês.

Para quem está a procura de ganhar uma renda extra, talvez essa possa ser uma nova fonte para investir. Confira abaixo como se vende foto do pé. E anote as dicas de sites e apps para vender suas fotos ou packs.

O que é pack do pezinho? Saiba tudo sobre o assunto!
O que é pack do pezinho? Saiba tudo sobre o assunto!

Existem pessoas que costumam comprar fotos de pack do pé?

Sim, existem indivíduos que pagam por fotos de pack do pé para satisfazer seus fetiches. De acordo com a Wikipédia, estas pessoas são chamadas podólatras.

Eles se excitam ao visualizarem os pés de outras pessoas, e geralmente pagam um valor de mercado por estas fotos. Elas podem ser fotos de pés femininos, fotos de pés bonitos ou até mesmo fotos de pés feios.

Agora que você já sabe quem compra fotos de pack do pé. Que tal entender um pouco sobre o negócio e escolher uma estratégia para começar a ganhar dinheiro com a venda de packs.

O preço do pack do pezinho pode variar muito. Geralmente, os influenciadores das redes sociais e famosos que fazem a venda de fotos dos pés cobram de R$20 até R$250 por um pack do pezinho. 

Aplicativos para ganhar dinheiro com o pack do pé

Os sites e aplicativos para vender packs do pé podem ajudar a começar a ganhar dinheiro mais rápido. Confira abaixo uma lista de apps para vender pack do pézinho.

Lembrando, que em sua maioria são dedicados a pessoas maiores de 18 anos. E que sempre é recomendado conferir as regras de uso da plataforma, assim como, quais os valores para pagamento devido de cada plataforma.

Girls packs

Existem diversos sites para vender pack de pé e o Girls Pack é um deles. A plataforma é inteiramente pensada para a venda de pacotes para adultos que possuem fetiches específicos.

A plataforma funciona como uma loja virtual comum onde você pode vender os pacotes de fotos de conteúdo adulto. O cliente irá escolher essas fotos e comprá-las.

O pagamento é feito também direto na plataforma e você receberá suas vendas a cada 10 dias. É prudente conferir se eles compram alguma taxa de pagamento também para realizar o cadastro.

Pelo que conseguimos mapear existem diversas queixas no site do Reclame Aqui sobre a plataforma não respondida. Tanto para atrasos no pagamento, e liberação de cadastro.

Por esta razão, recomendamos que antes de efetuar o cadastro, confira no site se ainda é viável começar por esta plataforma.

Patreon

Se você está a procura de uma plataforma similar às assinaturas premium do YouTube. Talvez o Patreon pode ser uma plataforma que possa te atrair. Ou seja, você incluirá os seus packs de fotos de pé na plataforma. E os seus clientes pagarão uma mensalidade para isso. 

Assim como no YouTube você também poderá pedir doações para os seus inscritos. A principal diferença entre o Patreon e o YouTube é que na primeira opção não é necessário um mínimo de inscritos para liberar as opções para ganhar dinheiro. E claro, por ser uma plataforma internacional os valores arrecadados são todos em dólar.

Confira os apps para vender pack do pé
Confira os apps para vender pack do pé

Onlyfans

O Onlyfans lé uma plataforma bastante conhecida e até mesmo os famosos já estão ganhando uma boa renda extra com a plataforma. Mas ao contrário do que muitos pensam, esta plataforma não é apenas dedicada a conteúdo voltado para maiores. 

Muitos produtores de conteúdo usam essa ferramenta para publicar um conteúdo diferente. Ou seja, dicas exclusivas sobre um determinado assunto ou até mesmo você pode vender suas fotos de pé dentro da plataforma.

Normalmente, o usuário paga um valor mensal para ter acesso ao seu Onlyfans por mês. E claro, este valor é decidido única e exclusivamente por você.

Lembrando que para ter acesso à plataforma é necessário ter mais de 18 anos. E para receber o valor que os seus seguidores lhe pagaram você precisa acumular o valor total de pelo menos 250 dólares.

Gumroad

O Gumroad é uma boa opção para quem precisa de um site que não se limite apenas a imagens. Aqui nesta plataforma está liberada a opção de vender textos e também vídeos dos seus packs de pé.

A plataforma funciona de uma forma simples e objetiva. E assim como o Girls Packs, é parecido com uma loja virtual. A plataforma cobra um valor em cima de cada venda. Antes, de fechar o preço de seus packs de fotos de pés. O ideal é que você verifique todas as taxas junto a plataforma.

Packzin

O Packzin é uma plataforma desenvolvidas para jovens. O intuito da plataforma é gerar uma renda extra para os produtores de conteúdo fazendo novas amizades.

A plataforma conta com mais de 2,5 milhões de usuários para você vender seus produtos ou serviços. São inúmeras categorias disponíveis, onde é possível encontrar desde produtos artesanais e personalizados, até serviços de coaching e consultoria.

Buupe

O Buupe é uma plataforma brasileira utilizada para compra e venda de packs do pé ou conteúdo adulto cujo objetivo é ajudar a encurtar a distância entre produtores e seus fãs.

A plataforma é muito intuitiva, permitindo que os produtores de conteúdo enviem suas fotos e vídeos após o cadastro ser aprovado.

Existem três formas de conteúdo que podem ser publicadas na comunidade. Os conteúdos gratuitos de fotos e vídeos para venda através de assinaturas online.

Essa é uma maneira de começar a venda de conteúdo adulto sem a necessidade de criar uma plataforma própria do zero ou criar perfis em redes sociais.

Como vender pack do pé?
Como vender pack do pé?

Como conseguir os melhores resultados na venda de fotos do pé?

Não existe muito segredo nessa pergunta, pois para conseguir os melhores resultados nas vendas de pacotes de fotos dos pés é a divulgação.

O primeiro passo é pesquisar o que já existe no mercado. E selecionar os conteúdos com mais curtidas, compartilhamentos e interações para replicar.

Envolva os seus potenciais clientes para que eles voltem a comprar os seus produtos. Explique seus produtos, informe quais os seus canais de vendas e estimule o engajamento entre os seus usuários.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo