07 Dicas para Ganhar Dinheiro com o Mercado Favo

A gente já escreveu bastante coisa sobre renda extra, mas sempre cabe mais uma dica para trazer aqui para vocês. E hoje vamos conhecer o Mercado Favo.

Para quem não tem dinheiro para investir em um negócio, tem muita vontade de empreender e precisa de uma renda extra, talvez essa opção pode ser muito bacana para você.

Saiba mais sobre o que é o Mercado favo e aprenda como se cadastrar para poder ganhar dinheiro trabalhando de casa com esta empresa.

O que é Favo Mercado?

Você já ouviu falar de um supermercado que não possui uma loja física aberta? Se você não conhece nada parecido, agora você tem a Favo como referência. Ela nasceu no Peru em 2019 e se auto intitula como uma plataforma de compras ou supermercado online.

Para você entender um pouco melhor sobre a ideia. É assim, a Favo vai criar uma loja virtual com o nome que você escolher, e você será responsável por divulgar a sua loja e revender os produtos que já estão por lá, prontinho para serem consumidos.

Os produtos que a plataforma oferece, em sua maioria são itens básicos que todo brasileiro já compra como arroz, feijão, leite, etc. Ou seja, você não precisará investir nem um real do seu bolso e poderá ganhar dinheiro vendendo os produtos que a Favo já possui.A ideia central é a possibilidade de conectar empreendedores locais com seus vizinhos. Os preços são competitivos, não possui pedido mínimo para ser entregue e as entregas são gratuitas. Se você for essa pessoa comunicativa que gosta de reunir a vizinhança, esta é uma excelente oportunidade para ganhar um dinheiro extra no final do mês. Que tal? Se animou? É só se cadastrar!

Como o Mercado Favo Funciona?

mercado favo
Veja como é simples Trabalhar em Casa com o Mercado Favo

Já deu para entender um pouco sobre qual será o seu trabalho ao se cadastrar no Mercado Favo, mas aqui embaixo vou deixar um passo a passo para que você entenda exatamente como fazer para ter uma renda extra trabalhando com a Favo.

Cadastre-se

O primeiro passo é simples. Você apenas precisa se cadastrar aqui neste link. Lembre-se que você não precisa investir para começar a ganhar dinheiro em casa com o Mercado Favo.

Divulgue Ofertas

O seu trabalho basicamente será divulgar as ofertas que o Mercado Favo já possui dentro da sua lojinha. É um O seu trabalho basicamente será divulgar as ofertas que o Mercado Favo já possui dentro da sua lojinha. É um trabalho em casa ideal para quem tem muitos amigos e conhecidos. Pois, a partir daí você por exemplo, poderá montar o seu grupo de WhatsApp com os vizinhos e os potenciais clientes e fazer a divulgação de seus produtos dentro do aplicativo.

Ajude seus clientes

É importante que você esteja atento aos hábitos de compras de seus clientes. Desta forma, as suas indicações de compras serão mais assertivas e você com certeza ganhará mais dinheiro com os seus produtos indicados.

Assim, como também é necessário que você sempre esteja atento a todas necessidades dos seus clientes, pois por vezes existirá alguns clientes talvez tenham dificuldades em realizar compras pela internet. E você precisará auxiliá-lo a realizar suas compras.

Receber os Produtos

No dia seguinte, a Favo enviará tudo para sua casa, sem taxa de entrega. Você irá receber os produtos e separar os pedidos por cliente.

E agora na pandemia, o ideal é higienizá-los e deixar prontinho para os seus clientes consumirem os produtos comprados.

Combine a entrega

Além da divulgação você terá um outro importante trabalho a ser realizado que é a entrega destes produtos. Claro, você tanto poderá combinar com seus clientes de retirar a sua entrega na sua casa, como também você mesmo poderá realizar as essas entregas.

Lembre-se que talvez entregar as compras na casa da sua cliente com os produtos já higienizados pode ser um grande diferencial. E quem sabe poderá fazer com que ela se torne um cliente fixo com compras mensais ou até mesmo semanais.

Quanto melhor for o serviço oferecido, melhores serão as chances de você conquistar uma boa renda extra no final do mês.

Como e quanto vou ganhar dinheiro com a Favo?

renda
Ganhe Dinheiro Trabalhando de Casa

Segundo a empresa, a média mensal ganha pelos empreendedores que prestam esse serviço para a Favo gira em torno de R$500 e R$5.000 mensais. Esse valor pode variar bastante, pois vai depender de qual é a sua rede de conhecidos a quem você vai encaminhar os seus links de divulgação, assim como também o quanto de tempo será dedicado a essa oportunidade de renda extra.

Quem pode ser um Empreendedor Favo?

Apesar do Mercado Favo não divulgar por quais regiões atuam, temos motivos para acreditar que inicialmente eles apenas funcionam na região de São Paulo. Mas a orientação do site é que qualquer pessoa pode se cadastrar e ser um empreendedor Favo.

Qual o valor da comissão do Mercado Favo?

O Mercado Favo atualmente conta com mais de 1.500 produtos cadastrados, desde frutas, verduras, legumes, e produtos de limpeza, higiene pessoal, itens para pets e descartáveis. E a cada venda você ganhará uma comissão de 7,5%.

No site empreendedor Favo você encontrará tudo o que precisa para montar a sua loja e ganhar uma renda extra em casa. Confira todos os detalhes.

Preciso de investimento para ser um Empreendedor Favo?

Não, você não precisa de nenhum investimento inicial para começar a vender os produtos do Mercado Favo. Apenas muita vontade e uma certa dedicação para começar a ganhar dinheiro trabalhando pela internet.

Vantagens de ser um Empreendedor Favo

A principal vantagem de ser um empreendedor é que você pode ganhar dinheiro trabalhando no aconchego do seu lar, sem precisar investir um único centavo do seu bolso.

Não é necessário que você trabalhe com estoque para garantir suas vendas, pois o Mercado Favo já possui um centro de distribuição que já possui todos os produtos armazenados. Esses produtos apenas estarão esperando você para vendê-los.

07 Dicas para ter Sucesso nas Vendas como um Empreendedor Favo

Ganhar Dinheiro na Internet com Blog
Ganhar Dinheiro na Internet com Blog

Agora que você já se cadastrou no Mercado Favo, chegou a hora de ganhar de fato dinheiro trabalhando de casa. Já quero te adiantar que no primeiro momento pode não ser fácil. Assim, como em todo trabalho, ele precisa de dedicação, esforço e coragem para depois vir o retorno. Ou seja, você precisará seguir pelo menos alguns destes passos para conseguir ganhar dinheiro online.

01- Não tenha Vergonha de Anunciar

Muitas pessoas anunciam apenas uma vez e já querem vender um montante ideal para passar suas contas de todo o mês. E isso eu já adianto que seja pouco provável de acontecer.

O ideal é que você inicialmente crie um texto, informando do seu novo empreendimento. Conte um pouco da sua história de forma breve. E dos benefícios que as pessoas terão ao comprar pela sua lojinha.

O mais difícil é fazer a primeira venda. Quando você conseguir fisgar o primeiro cliente, preste o melhor serviço possível.

E continue a divulgar, pois sempre terá alguém precisando exatamente do produto ou serviço que você está disposta a vender.

02- Vendendo para vizinhos

Comece vendendo para os seus vizinhos, parentes e conhecidos e peça a eles para te ajudarem a divulgar a sua lojinha. Pois, não existe melhor propaganda do que o boca a boca.

03- Crie Diferenciais

Essa etapa é muito importante, existem muitas pessoas que por exemplo não gostam de ir ao supermercado. Ou até mesmo detestam fazer aquele ritual de passar álcool em todos os produtos comprados no mercado. Você pode também, realizar a lista de compras de alguns de seus clientes. Assim como divulgar ofertas selecionadas para cada um deles.

Entenda o que está ao seu alcance e o que pode ser feito para tornar a experiência de compra do seu cliente melhor para que este cliente possa voltar a comprar com você. Pense, que sempre será necessário realizar compras no mercado mensalmente e manter esses clientes na sua “carteira”pode ser extremamente vantajoso.

04- Engaje seus vizinhos

Os seus vizinhos podem te ajudar a gerar uma boa fonte de renda para você, além de serem os seus potenciais clientes. Eles podem te ajudar a divulgar os seus novos serviços como empreendedor.

Que tal oferecer algumas vantagens exclusivas para alguns deles, não precisa ser necessariamente algo financeiro. Mas, por exemplo, você pode oferecer um serviço de “compra recorrente” de alguns produtos que são essenciais. Ou até mesmo gerar um lembrete de tempos em tempos sobre determinados serviços.

Pode ser qualquer coisa, até mesmo indicar produtos que sejam mais leves para quem quer iniciar uma vida mais saudável, por exemplo.

05- Crie Grupos de Whatsapp para Fidelizar Clientes

Você pode começar a criar a sua lista de clientes por WhatsApp e concentrar os seus esforços para divulgar apenas ofertas que você sabe que vão fazer sentido aos clientes desta lista.

Aproveite para construir uma relação com os seus clientes, colocando não apenas ofertas. Mas dicas de compras, diferenciais de comprar online. Aqui você pode ser mais criativa e focar nos seus clientes para gerar uma comunidade de compras saudável.

06- Encontre ofertas para mostrar aos seus cliente

Segundo o Mercado Favo a empresa mesmo lhe encaminhará ofertas via whatsapp, mas caso isso não aconteça você mesma pode fazer essa busca dentro da sua lojinha.

Esse serviço pode ser bem útil, principalmente depois de um tempo quando você já conhece os hábitos de compras de seus clientes.

07- Não desista

E por fim, não desista antes de verdadeiramente tentar. Muitas pessoas divulgam apenas algumas vezes e já desistem logo de cara. Essa pode ser uma oportunidade real de ganhar dinheiro em casa e se você desistir logo de cara, nunca conseguirá saber se realmente essa vida é para você.

E aí o que está faltando para você começar a ganhar uma renda extra? Deixe o seu comentário por aqui que vamos te ajudar.

Hellen Bispo

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP e Aluno Especial de Mestrado em Comunicação Cognitiva. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.