Wise Up Online é bom? Confira se vale a pena

A Wise Up é uma entre as diversas plataformas que oferecem cursos de idiomas de forma online. Existe um marketing grandioso por trás desta escola de idiomas que é patrocinada pela FIFA. Mas, o Wise Up Online é bom?

Se você está curioso a respeito da qualidade dos cursos da Wise Up, não deixe de conferir as informações presentes neste texto. Aqui, você poderá esclarecer as suas principais dúvidas a respeito desta escola de idiomas.

Wise Up Online é bom e confiável?

Wise Up Online é bom? Confira se vale a pena
Wise Up Online é bom? Confira se vale a pena

Wise Up online é bom? A empresa está no mercado desde o ano de 1995, ela foi fundada pelo empresário Flávio Augusto da Silva, que idealizou uma escola de inglês multinacional voltada para adultos.

Artigos relacionados

A escola de idiomas, que inicialmente foi instalada na região central do Rio de Janeiro, ficou tão famosa que atualmente existem centenas de unidades da mesma espalhadas pelo mundo.

O seu principal atrativo é o objetivo da escola de idiomas de fazer com que os alunos fiquem fluentes em inglês em um ano e meio. Além da sua metodologia de ensino inovadora, que dispensa os livros grossos e maçantes.

O tamanho do sucesso da Wise Up é o indicativo de que a escola de idiomas é bastante confiável. Com relação a qualidade dos cursos disponíveis, a escola de idiomas conta com uma extensa lista de ex-alunos, que confirmam a sua boa qualidade.

Quanto tempo dura o Wise Up Online

O curso de idioma da Wise Up Online não possui uma duração pré-determinada pela empresa. Ou seja, é o aluno quem decide quanto tempo deve estudar, além de quando e como estudar.

Contudo, o indicado pela companhia é investir em um curso com duração de 18 anos. Pois, de acordo com o seu idealizador, 1 ano e meio é o tempo ideal para conseguir ter fluência na língua inglesa.

Qual é o valor do curso Wise Up Online?

Agora que você já conferiu se o curso da Wise Up online é bom, vamos conferir os valores! Desde já, é importante mencionar que o site da empresa não exibe os valores dos cursos para os interessados.

Nesse sentido, para saber exatamente quanto custa o curso, é necessário visitar a unidade Wise Up mais próxima da sua casa. Então, as informações de valores a seguir são baseadas em preços para esse tipo de curso. 

O valor do semestre fica em torno de R$1.800 a R$3.600, e a escola de idiomas divide esse valor em até 6 mensalidades. O valor citado inclui apenas o material que será usado durante as aulas, ou seja, o aluno ainda precisa arcar com os valores da sua matrícula, que gira em torno de 300 a 600 reais.

Apesar do valor ser consideravelmente alto, vale lembrar que aprender o idioma inglês pode te ajudar a conseguir ganhar um dinheiro extra online, além de abrir portas para conquistar um novo emprego.

Quanto tempo demora para aprender inglês na Wise Up?

Por mais que o curso da Wise Up online seja bom, não é possível dizer ao certo em quanto tempo um aluno irá aprender inglês de forma fluente. Afinal de contas, cada ser humano possui suas particularidades.

Sendo assim, um aluno pode ter uma maior habilidade com a língua inglesa, se tornando fluente primeiro do que outros alunos que fazem o mesmo curso.

Vale a pena investir em um dos cursos da Wise Up?

As aulas do curso Wise Up Online e os materiais ofertados são de excelente qualidade. Então, devido a boa fama e a boa didática da escola de idiomas, comprar um curso da Wise Up parece ser um bom investimento.

Lembrando que, o que realmente irá fazer a diferença é o seu empenho em aprender a língua inglesa. Pois, por ser um curso online, é o aluno que fica a cargo de fazer os seus horários, além de escolher como estudar.  

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo