Monitoramento de Redes Sociais: Guia 2023 para Face e Insta

O uso das mídias sociais está crescimento, assim como, os riscos. As pessoas têm tentado descobrir maneiras de proteger, porém o mais eficaz é o monitoramento de redes sociais através de aplicativos.

Superficialmente, as mensagens do Facebook e o Instagram parecem ser mundos separados. Mas eles estão realmente conectados de várias maneiras. Do ponto de vista do monitoramento, os protocolos de segurança que eles seguem são um tanto semelhantes. Portanto, descobrir como monitorar um aplicativo também deve funcionar inerentemente para o outro aplicativo.

Mas é mais fácil dizer do que fazer. Vamos primeiro discutir o quão difícil é penetrar nessas plataformas.

Artigos relacionados

Quão difícil é fazer o Monitoramento de Redes Sociais como o Facebook e o Instagram?

Monitoramento de Redes Sociais: Guia 2023 para Facebook e Instagram
Monitoramento de Redes Sociais: Guia 2023 para Facebook e Instagram

Não é possível acessar fisicamente o telefone de alguém para espionar suas atividades na Internet ou para saber com quem ele fala, se está perseguindo alguém, quais aplicativos instalou e quais sites visita. Isso pode atrapalhar seu relacionamento com o usuário do dispositivo e, como resultado, ele pode perder a confiança em você.

Além disso, a Internet está inundada de provedores de serviços e sites falsos que prometem permitir que você invada as contas do Facebook e do Instagram de alguém. Eles fingem permitir que você veja o que a pessoa está postando e seus bate-papos de graça, mas carecem de realidade e utilidade. Você insere os detalhes da conta e parece que tudo está indo bem e, de repente, eles pedem para você pagar por isso.

Mas não se preocupe, existem algumas opções legítimas disponíveis que ajudam você a acessar as atividades de alguém no Facebook e no Instagram sem nem mesmo avisá-lo. Eles são chamados de software de monitoramento de redes sociais, dos quais o Xnspy é um exemplo significativo.

O que é o aplicativo de monitoramento de Redes Sociais Xnspy?

O Xnspy é um programa que permite visualizar remotamente a atividade do dispositivo de alguém. Qualquer um pode usar este programa para espionar quem quiser, para seus próprios fins de observação. Com este aplicativo de spyware do Facebook Messenger, você pode monitorar a atividade do alvo no Facebook. Do feed ao Facebook Messenger, você pode rastreie praticamente todas as ações feitas usando o Xnspy.

Além disso, o Xnspy também funciona como um aplicativo para espionar a atividade do Instagram. Ele mantém um registro dos dados compartilhados do telefone de destino, o que significa que você pode visualizar as fotos e vídeos compartilhados pelo Instagram. E isso não é tudo – ao rastrear o Instagram, você pode acessar e visualizar o feed, mensagens enviadas e recebidas, notificações, histórico de pesquisa e postagens salvas.

Os usuários do Instagram são alvo de uma nova campanha de phishing por agentes de ameaças que usam o redirecionamento de URL para obter controle de contas ou adquirir dados privados que podem ser usados em ataques subsequentes e vendidos na dark web.

Pesquisadores da Trustwave SpiderLabs mostraram em uma investigação fornecida com Dark Reading em 27 de outubro que a campanha explora a possibilidade de que os usuários possam estar violando direitos autorais como uma isca – um grande problema entre influenciadores de mídia social, empresas e até mesmo o típico titular de conta do Instagram.

Os pesquisadores observaram que esse tipo de “phishing de violação” também foi observado no início deste ano em um esforço diferente que visava usuários do Facebook, uma marca de propriedade da Meta, empresa controladora do Instagram, com cartas sugerindo que os usuários haviam violado as regras da comunidade.

Felizmente, o Xnspy tem todos os recursos que podem ajudar a acessar tudo no telefone antes mesmo que o usuário o alcance. Então, vamos discutir os recursos do aplicativo.

Recursos do Xnspy

● Ver fotos e vídeos

Esse recurso do Xnspy dá acesso para ver todas as fotos e vídeos disponíveis no telefone. Normalmente, as pessoas excluem arquivos multimídia de seus telefones ou aplicativos. Mas isso não afeta a funcionalidade do Xnspy, pois também mantém os dados excluídos salvos. Você também pode verificar a origem das fotos e vídeos junto com os carimbos de data e hora.

● Ler bate-papos e mensagens de mensagens instantâneas

O aplicativo também possui um recurso que fornece acesso aos chats e mensagens de texto enviadas ou recebidas pelo usuário-alvo. Com o Xnspy, você pode ler a biografia e os bate-papos do Facebook, Snapchat, WhatsApp e Instagram. Isso também mostra os detalhes, a plataforma e o horário do remetente.

● Acompanhe a atividade de mídia social

O rastreador de atividade de mídia social ajuda você a acompanhar os perfis de mídia social do usuário do dispositivo e a verificar seus hábitos de postagem. Você também pode descobrir se eles estão usando aplicativos de namoro como o Tinder, perseguindo o perfil de alguém ou usando perfis falsos para falar com pessoas aleatórias na plataforma.

● Histórico do navegador da Internet

Visitar sites maliciosos ou antiéticos pode ser prejudicial tanto para o dispositivo quanto para o usuário. Portanto, é crucial acompanhar o histórico de pesquisa na Internet para garantir que eles não estejam envolvidos em atividades prejudiciais à saúde ou que não visitem sites infectados.

● Controle de dispositivo remoto

Esse recurso facilita o acesso ao dispositivo a qualquer hora e em qualquer lugar que você desejar. Tudo o que você precisa fazer é fazer login na sua conta de usuário na web e pronto. Escolha o recurso e descubra o que você deseja descobrir.

Como fazer o Monitoramento de Redes Sociais Facebook e Instagram com o Xnspy?

Para instalar o aplicativo, você precisará de acesso físico ao dispositivo apenas uma vez. Portanto, o processo de instalação é fácil e não demora mais. Portanto, a primeira coisa a fazer é comprar um plano de assinatura no site oficial do app. O link para download, o manual do usuário e as informações de login serão enviados a você por e-mail. Agora, siga estes passos:

● Passo 1: Instale o Xnspy

Abra o link no telefone de destino para iniciar o processo de instalação. Depois que o aplicativo estiver instalado, desative a opção de notificações e configure-o no modo oculto. Depois disso, ele começará a transferir os dados móveis para o portal móvel, o que leva quase 24 horas no máximo.

     

● Etapa 2: visite cp.Xnspy.com

Depois que a transferência de dados for concluída, acesse cp.Xnspy.com no navegador do seu telefone ou laptop. Digite as credenciais que você recebeu por e-mail para fazer login.

● Etapa 3: vá para o painel

Depois de fazer login, escolha seu dispositivo na lista para entrar no painel. Encontre um menu suspenso à esquerda da tela e escolha o recurso na lista. Clique em qualquer recurso para ver o registro de atividade completo do telefone de destino.

● Etapa 4: encontre “Gravação de tela”

Encontre a lista de recursos no lado esquerdo da tela e role para baixo para encontrar a opção “Gravação de tela”. Clique nele e uma janela se abrirá na sua frente contendo todos os dados gravados. Clique em “Facebook Messenger” ou “Instagram” na barra de menu para visualizar as atividades.

O monitoramento de redes sociais como o Facebook e Instagram está se tornando a necessidade do momento no clima digital de hoje. No entanto, usar um aplicativo de monitoramento legítimo torna mais fácil garantir que a pessoa-alvo esteja segura e não se envolva em atividades suspeitas.

O spyware Xnspy Facebook Messenger alivia o fardo, concedendo a você acesso completo ao telefone de alguém sem o seu conhecimento. Se você deseja apenas monitorar aplicativos de mensagens ou descobrir as pesquisas atuais do navegador do usuário, o aplicativo faz isso por você.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo