05 Melhores filmes de Terror da Netflix

Procurando indicações dos melhores filmes de terror da Netflix? Então você está no lugar certo!

Qualquer hora é hora de assistir a um filme de terror para quem gosta do gênero.

Para alimentar sua preferência, reunimos uma lista dos melhores filmes de terror na Netflix disponíveis no momento, uma lista em evolução que trará seleções clássicas de terror e cortes modernos.

Você pode encontrar versões modernas de histórias de Stephen King como Jogo Perigoso e Campo do Medo, franquias de terror como Invocação do Mal e Fear Street e muito mais. Há sempre alguma opção para todos que gostam de terror e ainda mais por vir, pois a Netflix continua a expandir seu catálogo.

05 Melhores filmes de Terror da Netflix

05 Melhores filmes de Terror da Netflix
05 Melhores filmes de Terror da Netflix

Existem diversos filmes ótimos no catálogo do stream da Netflix, mas existem alguns clássicos que você precisa conhecer. Por este motivos, separamos os 05 melhores filmes de terror da Netflix para você maratonar. Confira a lista abaixo:

Vozes e Vultos

Tempo de execução: 2 horas e 1 minuto | Direção: Shari Springer Berman, Robert Pulcini | Elenco: Amanda Seyfried, James Norton, Natalia Dyer

Baseado no romance All Things Cease to Appear de Elizabeth Brundage, Vozes e Vultos (em inglês: Things Heard and Seen) é uma história de terror cuja narrataiva envolve um jovem casal que, há pouco tempo se mudou para uma casa de campo, que, por sua vez, tem um passado perturbador.

Amanda Seyfried guia o espectador em sua jornada enquanto explora o lado sombrio de sua nova casa, bem como sua cidade e seu casamento.

Catherine, quem Amanda Seyfried interpreta, é uma personagem meiga, enquanto seu marido (interpretado por James Norton) é um personagem com características sinistras.

Rua do medo

Ano: 2021 | Duração: 1h 47m | Diretor: Leigh Janiak

Baseados nos livros de RL Stine, os três filmes contaram a história de uma maldição que desceu sobre uma pequena cidade e se desenrolou em três filmes ambientados em diferentes épocas – 1994, 1978 e 1666.

Os fãs discutiram bastante sobre qual era o melhor, mas é melhor apreciá-los agora como uma peça de entretenimento de terror bem escrita. E algumas das estrelas mais talentosas de Stranger Things (Sadie Sink e Maya Hawke) também ajudaram o filme a se tornar o sucesso que virou.

A Invocação do Mal

Ano: 2013 | Duração: 1h 51m |Direção: James Wan

Um dos maiores filmes de terror da década de 2010 apresentou ao mundo Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson & Vera Farmiga), os verdadeiros investigadores de ocorrências paranormais, e lançou toda uma indústria de filmes de terror.

O primeiro filme ainda é o melhor, ancorado na grande atuação de Lili Taylor como uma mulher cuja vida cotidiana foi virada de cabeça para baixo por um fantasma em sua casa de fazenda no início dos anos 70.

A Invocação do Mal 2

Ano: 2016 | Duração: 2h 13m | Direção: James Wan

O enorme sucesso de A Conjunção do Mal lançou uma franquia inteira de sequências e spin-offs. Uma das melhores foi a primeira sequência direta do filme original, um filme que traz de volta Vera Farmiga e Patrick Wilson como os caçadores de fantasmas mais famosos de todos os tempos, desta vez investigando a atividade sobrenatural na casa do conselho de Enfield.

Wan usa a perspectiva forçada de forma brilhante neste, mantendo os espectadores sempre incertos sobre o que pode estar acontecendo.

A Colina Escarlate

Ano: 2015 | Duração: 1h 59m | Direção: Guillermo del Toro

Guillermo del Toro tem uma legião de fãs espalhados ao redor do mundo, mas esse filme de terror romântico gótico de 2015 nem sempre está entre os preferidos quando se trata de obras do diretor.

Mas para a crítica, é quase uma unanimidade assumir que se trata de uma peça de época feita com maestria, com detalhes suntuosos e uma narrativa perfeitamente calibrada.

Mia Wasikowska interpreta uma mulher que se muda para uma mansão remota com seu novo marido (Tom Hiddleston) e sua irmã (Jessica Chastain) e descobre os segredos enterrados na terra.

Essas são apenas algumas pérolas do terror que a Netflix abriga. São centenas de títulos que você escolher e conferir a sinopse antes de se dedicar a assistir algum específico! Se você está buscando uma crítica mais especializada e profunda, o site Rotten Tomatoes pode ser uma boa opção!

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo