Lembrancinha dia da mulher: 07 Dicas para comemorar esse dia especial

Você já sabe exatamente qual lembrancinha dia da mulher oferecer? Veja agora 7 opções de lembrancinhas para esse dia!

No próximo dia 08 de maio, é comemorado um dos dias mais especiais do ano, sendo celebrado o Dia Internacional da Mulher. Você já sabe exatamente qual lembrancinha dia da mulher oferecer?

Até porque, nesse momento, como uma forma até mesmo de agradecer pela figura feminina, procuramos sempre oferecer alguma lembrancinha para aquelas mulheres que se destacam em nossas vidas.

No entanto, e assim como boa parte das comemorações do ano, é comum que possa gerar a dúvida a respeito de qual o melhor presente simples para oferecer?

Artigos relacionados

Por fim, veja a seguir algumas ideias de lembrancinha dia da mulher que vão te ajudar a comemorar esse dia especial da melhor forma.

Lembrancinha dia da mulher. Confira as 07 melhores dicas

Lembrancinha para o dia da mulher
Lembrancinha para o dia da mulher

1.    Esfoliante e hidratante corporal

Uma mulher que cuida do seu corpo e até mesmo da sua autoestima, sempre está buscando por momentos de relaxamento, onde o esfoliante e hidratante corporal é um grande aliado.

Assim, estamos falando de um presente relativamente simples, mas que tem uma função e usabilidade muito grande na vida de uma mulher.

Portanto, essa é uma excelente opção de lembrancinha dia da mulher para oferecer a quem você tem uma grande consideração.

2.    Chaveiros personalizados

Se você deseja oferecer uma lembrancinha marcante e ao mesmo tempo bastante diferente, um chaveiro personalizado é uma boa opção.

Atualmente, existem alguns chaveiros que são feitos de material argiloso, onde inclusive você pode personalizar as iniciais da pessoa presenteada.

Isso passará a impressão de ser um presente único e muito bem escolhido, sendo uma boa lembrancinha dia da mulher.

3.    Caixa de café da manhã

Que tal presentear uma mulher nesse grande dia, já oferecendo uma experiência única ao acordar?

As mulheres adoram essas coisas simples, mas que ao mesmo tempo oferecem um grande significado.

Você pode montar uma cesta de café da manhã com as coisas que a pessoa mais gosta, como chocolates, bolos, geleias, salgadinhos e outros.

4.    Vela perfumada

Uma lembrancinha dia da mulher que é bastante usável no dia a dia, são as velas perfumadas, sendo um presente simples, mas de muito valor.

A vela perfumada pode ajudar a deixar a casa e os ambientes cheiros e ao mesmo tempo bastante aconchegantes, valendo muito a pena.

5.    Sais de banho em tubos de vidro personalizados

Um bom banho relaxante pode ser um momento de muita conexão na vida de uma mulher, sendo um momento importante e de muito valor.

Nesse sentido, um bom presente é dar lembrancinhas em tubos de vidro personalizados com sais de banho, acompanhado de óleos essenciais, para que ele possa ter aquele momento único e especial.

6.    Pote com coisas de manicure

As mulheres que se amam, adoram cuidar da sua beleza, onde as coisas de manicure se tornam uma grande lembrancinha dia da mulher para oferecer neste dia especial.

Dessa forma, você pode preparar um pote com coisas de manicure, com esmaltes, lixas de unhas, creme para pés e cutículas, alicate e outros.

Você pode montar um pote bastante personalizado, e isso com certeza será uma lembrancinha que vai marcar bastante o dia daquela mulher.

7.    Pote com doces caseiros

Quem não gosta de doces caseiros não é mesmo? Uma boa opção de lembrancinha para esse dia, é oferecer um pote com algumas opções de doces.

Você pode pegar um pote de vidro e deixar ele totalmente personalizado com uma decoração diferente e ao mesmo tempo especial.

Por fim, escolha agora qual dessas ideias de lembrancinha dia da mulher mais se encaixa com a sua realidade nesse momento, e garanta um presente simples, mas ao mesmo tempo bastante especial.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo