03 HBO Max melhores Filmes do Catálogo, não perca!

A plataforma HBO Max melhores filmes possui uma qualidade incontestável. Isso ocorre graças ao fato da Warner Bros ser a detentora do streaming, conferindo ao HBO Max Brasil exclusividade na maioria de seus títulos.

Com tantos títulos que incrementam a HBO Max melhores filmes disponíveis, pode ser difícil escolher o que vale a pena e o que te fará perder tempo.

A verdade é que cada pessoa tem suas preferências pessoais, no entanto, alguns filmes são tão aclamados que não podem deixar de integrar as listas de recomendações.

Se você está buscando boas opções para assistir no HBO Max melhores Filmes, então este conteúdo é para você. Compilamos abaixo uma lista com 3 opções clássicas que nenhum cinéfilo – ou apenas apreciadores da sétima arte – podem deixar de assistir!

HBO Max melhores Filmes: Conheça 3 títulos clássicos imperdíveis

HBO Max melhores Filmes: Conheça 3 títulos clássicos imperdíveis
HBO Max melhores Filmes: Conheça 3 títulos clássicos imperdíveis

Se você gosta de assistir filmes e séries com certeza precisa conhecer estes clássicos que está no stream da HBO Max melhores Filmes

HBO Max Melhores Filmes: 2001: Uma Odisseia no Espaço

Ano: 1968

Diretor: Stanley Kubrick

Atores: Keir Dullea, Gary Lockwood, Douglas Rain, William Sylvester

Duração: 139 minutos

Cinquenta anos atrás, Stanley Kubrick contou a história de tudo – da vida, do universo, da dor e da perda e a forma como a realidade e o tempo mudam enquanto nós, esses viajantes insignificantes, percorremos por tudo, tentando mudar tudo, sem saber se nós mudamos qualquer coisa.

Escrito por Kubrick e Arthur C. Clarke, 2001: A Space Odyssey começa com as origens da raça humana e termina com o nascimento daquilo que possivelmente viria “depois de nós”.

Esse novo ser se posiciona como uma espécie de deus, um feto espacial de quinta dimensão aparentemente onisciente e esperançosamente benevolente – abrangendo incontáveis ​​anos-luz e milênios.

Cada parte simbólica do filme reflete diferentes momentos da humanidade íntima: a tristeza da morte de um poderoso intelecto; o choque do assassinato a sangue frio; as minúcias e o tédio de manter nossos corpos funcionando diariamente; a luta e o temor de encontrar algo que não podemos explicar; a necessidade tácita de sobreviver, nunca questionada porque nunca será respondida.

HBO Max Melhores Filmes: Vivendo no limite

Ano: 1999

Diretor: Martin Scorsese

Atores: Nicolas Cage, Patricia Arquette, John Goodman, Ving Rhames, Tom Sizemore

Duração: 121 minutos

Este é um drama desanimador sobre o preço cobrado pelos médicos. Vivendo no limite tem muito a dizer sobre mártires e sobre a própria moralidade.

O motorista de ambulância desesperado e de olhos mortos de Nicolas Cage passa por parceiros cansados ​​(interpretados por John Goodman, Ving Rhames e Tom Sizemore).

Será que ele será salvo por Mary (Patricia Arquette), filha de um paciente com infarto? Ou ele afundará ainda mais na loucura que aparentemente já atingiu todos ao seu redor?

O filme reflete um mundo de imperfeições, um mundo de boas intenções, um mundo a apenas um telefonema (ou improvável, mas não impossível, acidente) de distância.

Trata-se de um filme sobre o fim da vida em sua forma mais angustiantemente realista.

HBO Max Melhores Filmes: Casablanca

Ano: 1942

Diretor: Michael Curtiz

Atores: Humphrey Bogart, Ingrid Bergman, Paul Henreid, Claude Rains, Peter Lorre

Duração: 102 minutos

Para muitos teóricos e críticos, a produção de Casablanca não está longe de ser perfeita, mas é impossível não trazê-la à lista.

Ele teve um desempenho sólido nas bilheterias, embora não espetacular. Em seguida, ganhou um monte de prêmios da Academia – e foi a partir daí que sua reputação começou a crescer. 

Uma das muitas coisas interessantes sobre Casablanca é sua durabilidade épica – a história parece tão fresca e real hoje quanto em 1945. Um drama romântico com tons políticos e muita inteligência, apresenta performances de Humphrey Bogart e Ingrid Bergman, Peter Lorre, Sydney Greenstreet e Paul Henreid (para começar). Inteligente, doce e espirituoso; provavelmente o filme por excelência da década de 1940 e um dos melhores filmes do século 20.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo