Gamers youtubers de maior sucesso: Veja quem são eles e suas métricas

Veja quais são os gamers youtubers de maior sucesso no Brasil e no mundo.

Um nicho que faz muito sucesso na internet é o de gamers youtubers. Isso porque, fazer streaming de jogos é uma excelente maneira de atrair e manter facilmente um público-alvo.

Atualmente, existem diversos gamers de grande sucesso criando conteúdo para o YouTube. Então, se você está pensando em começar o seu próprio canal, venha conhecer quem são eles e quais estratégias eles usam, para poder se inspirar.

Quais são os gamers youtubers de maior sucesso atualmente?

Gamers youtubers de maior sucesso: Veja quem são eles e suas métricas
Gamers youtubers de maior sucesso: Veja quem são eles e suas métricas

A seguir, veja quais são os maiores gamers youtubers do momento. Confira seus números no YouTube e estratégias.

1.   AuthenticGames

Com mais de 20,1 milhões de inscritos em seu canal, o criador de conteúdo Marco Túlio ocupa o primeiro lugar entre gamers youtubers mais bem sucedidos do momento.

O seu canal AuthenticGames é focado no público infantil, onde os papais e mamães podem aproveitar os vídeos juntamente com seus filhos. O material compartilhado gira em torno de jogos como Roblox e Minecraft, além de mostrar um pouco sobre a  vida de Marco Túlio. 

Os seguidores do canal são carinhosamente chamados de “maninhos” e “maninhas”. Como podemos ver, a estratégia de trabalhar com o público infantil é bem poderosa.

2.   Robin Hood Gamer

O canal Robin Hood Gamer conta com mais de 19,3 milhões de inscritos e assim como o AuthenticGames, também faz grande sucesso desenvolvendo conteúdos para o público infanto juvenil.

Ele ocupa o segundo lugar na lista dos gamers youtubers mais bem sucedidos, compartilhando vídeos sobre games famosos, como o Minecraft e o Roblox. O Robin Hood Gamer é um fenômeno e continua crescendo bastante na plataforma.

3. NoBru – 13,8M

Criado pelo influenciador Bruno, um jovem de apenas 22 anos de idade, o canal NoBru tem mais de 13,8 milhões de inscritos na plataforma YouTube. Tamanhas métricas impressionam bastante gente.

O NoBru é um entre maiores canais de gamers youtubers, ocupando o terceiro lugar no ranking dos gamers mais famosos do Brasil. O Bruno mora em São Paulo e compartilha vídeos semanalmente sobre o game Free Fire.

O seu público vai do infanto juvenil até pessoas adultas. Bruno utiliza uma linguagem envolvente e cativante durante a transmissão dos seus vídeos.

Qual é o maior youtuber gamer do mundo?

Segundo o site UOL, o maior youtuber gamer do mundo é o Markiplier. Ele ganhou o título de maior influenciador gamer do mundo em 2017, e desde então, o seu canal vem crescendo  cada dia mais. 

O dono do canal se chama Mark Edward, e além dos seus feitos no mundo dos gamers, Mark também é um ator e comediante havaiano, acumulando mais de 33.7 milhões de inscritos no YouTube.

Devido ao grande número de inscritos na plataforma de vídeos, o influenciador recebeu no ano de 2021 a quantia de US$38 milhões de dólares do YouTube.

O seu conteúdo é voltado para o mundo dos jogos de terror, onde Mark enfrenta diversos jogos e personagens famosos.

Qual é o maior youtuber gamer do Brasil?

Os 20,1 milhões de inscritos no canal AuthenticGames faz com que o criador de conteúdo Marco Túlio ocupe a primeira posição do ranking dos gamers youtubers mais bem sucedidos do Brasil.

O seu canal é focado no público infantil e infanto juvenil. O próprio Marco Túlio incentiva os papais e mamães a aproveitarem os vídeos do seu canal, juntamente com seus filhos.

AuthenticGames é focado em jogos como o Minecraft e o Roblox, sendo que o criador do canal também compartilha algumas das suas aventuras diárias com os seus inscritos, que são carinhosamente chamados de “maninhos” e “maninhas”.   

O canal do Marco Túlio é uma grande potência no mundo dos gamers, e continua em expansão conquistando novos seguidores a cada dia.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo