Como comprar visualizações no YouTube? – 03 sites para considerar

Veja como comprar visualizações no YouTube e aumente rapidamente o seu engajamento dentro da plataforma de vídeos.

A quantidade de visualizações em um vídeo costuma dizer se aquele conteúdo é relevante ou não dentro da plataforma. Além de ser um dos critérios para começar a rentabilizar o canal do Youtube. Por essas razões, muitos iniciantes procuram como comprar visualizações no YouTube, para aumentar o seu engajamento na rede social.

Nesse sentido, se você está em busca de crescer o seu canal no YouTube comprando visualizações, selecionamos uma lista com os 3 melhores sites que oferecem esse serviço. Confira!

Como comprar visualizações no YouTube?

Como comprar visualizações no YouTube? - 03 sites para considerar
Como comprar visualizações no YouTube? – 03 sites para considerar

Conheça a seguir, a lista com os tops 3 sites para comprar visualizações no YouTube:

Artigos relacionados

1. Subsly

O primeiro lugar da nossa lista é o Subsly, site estabelecido na área do marketing para redes sociais. Ele oferece diversos pacotes para quem deseja comprar visualizações no youtube, com preços variados.

Os interessados podem pagar pelos pacotes usando cartões de crédito, criptomoedas e até mesmo a opção de Boleto. O passo a passo para concluir uma compra no site é bastante simples.

Outro ponto positivo é que o Subsly não pedirá a sua senha, basta informar a url do seu perfil, para receber um grande número de visualizações nos seus vídeos.

Os valores dos pacotes no site são de acordo com a quantidade de visualizações desejadas. Eles podem variar de 25 a 900 reais. Vale salientar que as avaliações dos usuários do Subsly são ótimas.

2. SocialBoss.org

Se o seu intuito é adquirir uma boa quantidade de visualizações com segurança, o SocialBoss.org é um dos sites indicados para comprar visualizações no YouTube. Ele não pede a senha do usuário e sempre entrega exatamente o que foi prometido.

O ponto que deixa um pouco a desejar é o fato do site estar todo na língua inglesa. Isso pode dificultar um pouco a compra das visualizações, caso você não esteja minimamente familiarizado com o idioma.

Mas não se desespere, a interface do SocialBoss.org é bastante intuitiva, então com paciência e atenção, você consegue sim comprar as visualizações para os seus vídeos.

A plataforma também disponibiliza uma área de atendimento bem direta, com a exposição do contato para suporte ao cliente na página principal. Caso você perca seguidores, acontece uma reposição de visualizações.

Por ser um site internacional, o SocialBoss.org não aceita pagamento pelo mercadopago. Mas, você pode pagar o pacote escolhido usando quase todas as outras alternativas, como cartões de crédito, débito, dentre outros.

3. SocialsUp.net

No SocialsUp.net você também encontra pacotes com preços variados, para comprar visualizações no YouTube. O site entrega a quantidade de views adquiridas pelo cliente em pouco tempo, e não pede a senha do usuário.

Existem pacotes que entregam somente visualizações brasileiras, o que aumenta consideravelmente a relevância do seu canal dentro da rede social YouTube. 

O site SocialsUp.net oferece suporte por e-mail e pelo chat de atendimento ao cliente. Dessa forma, caso ocorra algum imprevisto, basta entrar em contato com a equipe responsável, para resolver a sua questão.

Para comprar visualizações no YouTube usando o SocialsUp.net, você só precisa ir no menu, selecionar o item comprar visualizações, escolher o número de views e selecionar como será o pagamento.

Assim como na opção anterior, o SocialsUp.net também oferece várias formas de pagamento, mas não aceita pagamentos via mercadopago, por ser um site administrado por estrangeiros.

Qual é o melhor site para comprar visualizações no YouTube?

Todos os sites acima são excelentes opções para comprar visualizações no YouTube. Contudo, caso você não esteja familiarizado com a língua inglesa, o mais indicado é comprar os views usando o Subsly.

Isso porque os sites SocialBoss.org e o SocialsUp.net são administrados por pessoas estrangeiras e a interface deles é toda em inglês, dificultando um pouco a compra de visualizações, mesmo sendo um processo bastante simples.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo