Vigilantes do peso emagrece mesmo? Conheça o programa!

Conheça o programa de emagrecimento Vigilantes do Peso, saiba se o vigilantes do peso emagrece mesmo e quais são os benefícios de fazer parte do desafio.

Devido a grande quantidade de programas de emagrecimento na internet, as pessoas ficam em dúvidas se o vigilantes do peso emagrece mesmo. Pois, alguns programas que prometem resultados rápidos, não costumam ser muito satisfatórios.

Portanto, se você pretende investir dinheiro e tempo em um programa de emagrecimento, o esperado é que ele cumpra exatamente com o que promete. Nesse sentido, venha saber mais sobre o programa vigilantes do peso, para conhecer seus benefícios.

O que é o vigilantes do peso?

Vigilantes do peso emagrece mesmo? Conheça o programa!
Vigilantes do peso emagrece mesmo? Conheça o programa!

O vigilantes do peso é um programa desenvolvido para auxiliar as pessoas a perderem peso. Todo o acompanhamento é feito de forma virtual, com profissionais da saúde, além de coachings motivacionais, para manter os alunos do programa motivados no seu propósito.

Artigos relacionados

O objetivo do programa é ajudar os alunos a perderem peso sem dietas malucas, visando um satisfatório resultado final. Para isso, são disponibilizadas diversas ferramentas, como por exemplo o aplicativo vigilantes.

Como o vigilantes do peso funciona?

No vigilantes do peso, cada pessoa recebe um plano alimentar personalizado. Ou seja, nada de dietas generalistas e malucas! Assim que você começa a fazer parte do programa, precisa responder algumas perguntas para que os profissionais possam determinar a sua taxa metabólica.

Esses dados ajudam na elaboração do seu cardápio, para que a sua dieta seja saudável, eficaz e duradoura. Isso significa que o programa não leva em conta apenas a contagem de calorias.

Os alimentos são selecionados de acordo com as suas informações nutricionais, para além de gerar saciedade, também nutrir e melhorar o funcionamento do seu organismo.

Você acompanha a sua dieta através de um sistema de pontos, os alimentos nutritivos possuem ponto zero e os demais, como bebidas alcoólicas, pães e bolos, são representados por pontos com valores, que são somados no app.

O sistema de pontos foi criado porque a equipe responsável por desenvolver o programa de emagrecimento acredita que ao acompanhar a alimentação diária, as pessoas ficam mais ligadas nos alimentos que andam consumindo, apesar de nenhum alimento ser proibido no programa.

Afinal, vigilantes do peso emagrece mesmo?

O programa vigilantes do peso emagrece mesmo? Pois a resposta é sim! O vigilantes do peso conta com nota 8,15 no site Reclame Aqui, sendo que 10 representa a excelência.

No próprio site do vigilantes do peso, você encontra uma aba de “Histórias de Sucesso”, onde os ex-participantes do programa narram a sua história de sucesso com o mesmo.

Nessa mesma aba, você pode visualizar as fotos dos participantes e descobrir quanto peso cada um deles conseguiu perder durante a sua experiência com o vigilantes do peso.

Contudo, devemos salientar que a plataforma oferece todo o suporte necessário para a perda de peso, mas para ter um resultado satisfatório, o aluno precisa estar disposto a seguir todas as dicas religiosamente.

Benefícios do programa

Para você ter a certeza de que o vigilantes do peso emagrece mesmo, selecionamos abaixo alguns benefícios de fazer parte do programa:

  • Plano alimentar customizado de acordo com a sua taxa metabólica; 
  • Cota de pontos para acompanhar a ingestão de alimentos;
  • Lembretes para a ingestão da quantidade de água diária;
  • Acompanhamento de sono e de peso;
  • App com leitor de código de barras;
  • Centenas de receitas fitness;
  • Aulas em vídeo para treinar quando quiser.

Como participar do vigilantes do peso?

Começar a participar do programa vigilantes do peso é bem simples, basta acessar a página do vigilantes do peso na web e escolher o seu plano. Os planos custam a partir de R$19,90 por mês.

Confira o passo a passo a seguir:

  1. Acesse a página na web “Vigilantes do Peso”;
  2. Clique na opção “Preços”;
  3. Escolha entre o plano mensal, bimestral ou anual;
  4. Clique em “Próximo passo” e preencha as informações necessárias.

O site irá pedir informações como nome e dados de pagamento, para finalizar o seu cadastro.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo