Técnica Fox eyes: entenda o que é e como fazer de forma eficiente

Uma das técnicas que vem crescendo e aparecendo bastante em modelos e pessoas famosas, é a fox eyes. Conheça tudo sobre!

Uma das técnicas que vem crescendo e aparecendo bastante em modelos e pessoas famosas, como a empresária Kendall Jenner, é a técnica fox eyes.

Dessa forma, essa técnica que consegue mudar um pouco a questão estética de uma pessoa, pode trazer um olhar ainda mais sensual e marcante, se tornando bastante procurado hoje em consultórios de dermatologistas e clínicas de estética.

No entanto, você sabe exatamente como funciona essa técnica? Sabe se realmente é seguro fazer?

Artigos relacionados

Por fim, veja tudo sobre a técnica Fox Eyes, e entenda todos os benefícios oferecidos por essa técnica que vem ficando famosa nos últimos tempos.

O que é a técnica Fox Eyes e de onde ela surgiu?

Técnica Fox eyes: entenda o que é e como fazer de forma eficiente
Técnica Fox eyes: entenda o que é e como fazer de forma eficiente

A conhecida Fox Eyes, que traduzindo do inglês significa “olhos de repousa”, é uma técnica que tem como função elevar a sobrancelha, fazendo com que os olhos fiquem em formatos mais alongados.

Assim, como o próprio nome já induz, a técnica tenta deixar os olhos mais compridos, assim como são os olhos de uma repousa, o que traz um olhar mais marcante e consequentemente sensual.

Dessa forma, para as mulheres que querem passar uma melhor impressão e deixar o olhar mais marcante, que junto com um delineado do tipo gatinha, da um toque final de muita elegância aos olhos.

Essa técnica surgiu no ano de 2019, aparecendo pela primeira vez no rosto das irmãs top models norte-americanas Bella e Gigi Hadid.

Ao aparecer usando a técnica, a empresária Kendall Jenner do grupo das Kardashians, ficou interessada e aderiu ao visual, chamando atenção do mundo.

Hoje, celebridades brasileiras já realizaram o procedimento, como a atriz e influenciadora Flavia Pavanelli, Gabi Prado e muitas outras.

Como é feito o Fox Eyes?

Primeiramente, você precisa saber que hoje a técnica Fox Eyes é comumente feita através de mini procedimentos, que tornam ela eficiente.

Ou seja, você vai encontrar esse tipo de procedimento em locais especializados, como clinicas de estéticas.

Hoje, ela pode ser feita de algumas formas diferentes, sendo as mais comuns e procuradas as realizadas de ultrassom microfocado Ultraformer, aplicação de Botox, de Ácido Hialurônico e de Fios PDO.

Além disso, você pode notar também que em alguns casos pode ser essencial realizar uma cirurgia plástica, geralmente feita em consultórios dermatológicos.

Assim, como você pode ver, se trata de algo que fica de forma definitiva muitas das vezes, sendo diferente de uma maquiagem, por exemplo.

Como fazer a técnica?

Primeiramente, saiba que você não deverá realizar esse procedimento por conta própria, sendo essencial buscar um profissional adequado.

Portanto, o que nós indicamos sempre é procurar por clinicas de estética ou consultórios odontológicos para que seja realizada esse procedimento corretamente com a técnica apropriada.

Com o crescimento da procura por essa técnica, hoje muitos profissionais já realizam esse tipo de procedimento, sendo facilmente encontrado.

Cuidados essenciais antes de aplicar a técnica

Conforme você deve saber, cada rosto possui um formato diferente, e conhecer isso é essencial para conseguir garantir que o procedimento seja realizado corretamente.

Dessa forma, um dos cuidados principais e essenciais antes de aplicar a técnica Fox Eyes, é buscar um profissional adequado.

Até porque, esse profissional vai fazer uma analise completa no seu rosto e indicar qual o melhor e mais adequado procedimento a ser realizado.

Usar uma técnica errada pode trazer um resultado não tão satisfatório, prejudicando a aparência em muitos casos.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo