Significado da tatuagem filhos casal: Inspire-se

A tatuagem filhos casal é uma prova de amor para a vida toda. Por essa razão, antes de encontrar um bom tatuador, é necessário escolher com bastante carinho e cuidado, quais imagens deseja eternizar na sua pele.

Nesse sentido, se você está em busca de inspirações por meio dos significados das tatuagens de filhos para casal, não deixe de conferir as informações presentes neste texto.

Aqui, você encontrará os significados das tatuagens de família mais famosas do mundo, além de dicas sobre quais partes do corpo escolher, para homenagear seus filhos. 

Artigos relacionados

Qual o significado da tatuagem filhos casal?

Significado da tatuagem filhos casal: Inspire-se
Significado da tatuagem filhos casal: Inspire-se

A tatuagem filhos casal serve para homenagear as crianças, além de demonstrar todo o amor que a família compartilha. Até porque, essa é uma prova de amor gigantesca. Pois, caso o casal não recorra a procedimentos estéticos para removê-la, irá durar pela vida toda.

Sendo assim, podemos dizer que uma tatuagem filhos casal significa amor, confiança e lealdade. Ela é um carimbo na pele que demonstra o quanto o casal é grato por terem se encontrado e construído uma linda família.

Por ser algo sério e permanente, o indicado é que o casal opte por tatuar apenas o nome, ou imagens que façam referência aos filhos, pois alguns relacionamentos podem não durar para sempre.

Qual tatuagem representa a família?

Existem diversas tatuagens que representam a família, confira a seguir quais são as mais amadas pelo público:

Elefantes – os elefantes são animais que simbolizam lealdade, sabedoria e solidariedade;

Símbolo do infinito – o símbolo do infinito é representado pelo número oito deitado. Ele representa algo que é eterno, assim como o amor pelos filhos; 

Aniversários – é muito comum o casal tatuar as datas de aniversário dos familiares. Essa tatuagem mostra o quanto você é grato pela existência daquela pessoa;

Datas de nascimento – outros números que também fazem um grande sucesso no ramo das tatuagens são as datas de nascimento, que mostra o momento exato em que aquela pessoa passou a fazer parte do seu mundo; 

Iniciais dos nomes – uma tatuagem de família clássica, que nunca sai de moda, é a inicial dos nomes dos familiares; 

Fotos de família – nos últimos anos, surgiu uma nova maneira de homenagear a família na pele. Os tatuadores usam uma foto para criar traços e eternizar o momento da imagem, de uma forma linda e delicada;

Batimentos cardíacos com o nome da pessoa – a retratação dos batimentos cardíacos servem para mostrar que o seu coração bate por seus filhos;

Teste do pezinho com a data de nascimento – outra novidade no ramo das tatuagens de família para casal é o teste do pezinho com a data de nascimento da criança. 

O que significa tatuagem de leoa com filho?

Quando uma mulher luta bravamente para manter o seu filho seguro e bem nutrido, costuma ser comparada com uma leoa. Isso porque esse animal em específico é altamente feroz quando se trata de proteger as suas crias.

A tatuagem de leoa com filhotes significa a força da mãe, mostrando que ela é capaz de qualquer coisa para manter os seus filhos protegidos de qualquer perigo que possa aparecer.

Essa é uma tatuagem filhos casal que significa união familiar, força e o poder proveniente de pais dispostos a amar profundamente seus filhos. Por esse motivo, a tatuagem de leoa é uma excelente opção de tatuagem de família.

Qual parte do corpo fazer tatuagem dos filhos?

Geralmente, quando é uma tatuagem de família, as pessoas costumam dar preferência para o antebraço, fazendo o desenho próximo ao pulso ou ao cotovelo. Mas, essa não é uma regra!

Você também pode tatuar o ombro ou a parte superior das costas, próximo ao pescoço. Esses são excelentes locais do corpo para homenagear a pessoa amada, sem recorrer ao óbvio.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo