Raposo FRP: Desbloqueie celular e remova conta do Google facilmente

Conheça o Raposo FRP e aprenda a desbloquear celulares removendo a conta Google vigente.

Todos que possuem um smartphone sabem que remover uma conta do Google do aparelho pode ser bem burocrático. Mas, para facilitar esse processo, o Raposo FRP foi desenvolvido.

Ele é um APK que promete ajudar as pessoas a removerem a conta do Google de celulares com sistema Android, de uma maneira mais simplificada. Por esse motivo, esse APK vem fazendo bastante sucesso nos últimos meses.

Portanto, se você não tem mais acesso a sua conta do Google e deseja reiniciar o seu aparelho utilizando uma nova conta, veja as informações aqui presentes. Pois, neste texto, iremos apresentar o Raposo e como utilizá-lo. 

Artigos relacionados

O que é o Raposo FRP?

Raposo FRP: Desbloqueie celular e remova conta do Google facilmente
Raposo FRP: Desbloqueie celular e remova conta do Google facilmente

Você já teve problemas porque perdeu o acesso da conta Google registrada no seu Smartphone? Pois, o Raposo FRP é um do APK, cujo objetivo é ajudar as pessoas que querem desbloquear celulares que usam o sistema Android, sem precisar utilizar uma conta Google para esse fim.

Ou seja, o usuário consegue remover qualquer conta Google anterior do aparelho celular, seja ele Motorola, Samsung Galaxy, LG, entre outros aparelhos que utilizam o sistema Android, de forma simplificada. 

Entretanto, se o seu aparelho utilizar o sistema iOS, esse APK não irá servir para você. Isso porque, ele não está disponível ainda para smartphones com sistemas iOS.

Como usar o Raposo FRP?

Primeiramente, para usar o Raposo FRP em seu aparelho celular, é preciso baixar o APK e instalá-lo no dispositivo. Para isso, você precisa:

  1. Acessar o link disponibilizado no site oficial do APK Raposo FRP, para fazer o download do arquivo;
  2. Assim que o APK for baixado no celular, será necessário habilitar a opção de aceitar download de fontes desconhecidas, para que o APK seja instalado no dispositivo;
  3. Em seguida, vá até a pasta de arquivos do aparelho e procure pela pasta “Downloads”;
  4. Encontre o arquivo do Raposo e clique nele para iniciar a sua instalação.

Como remover a conta do Google usando o Raposo?

Com o APK instalado em seu aparelho celular, em celulares menos burocráticos como o J2 Prime, você só precisa abrir o APK. Em seguida, clicar na opção dos três pontinhos na parte superior direita da tela. Ir até a opção “Login no navegador” e clicar em “OK”.

Assim que esse processo for concluído, o seu aparelho Android estará liberado para receber uma nova conta de e-mail.

Esse APK é legal?

De modo geral, o Raposo FRP não é um aplicativo ilegal. Pois, ele foi criado para realizar processos no próprio celular do usuário. Assim, a pessoa que o utiliza assume toda a responsabilidade de uso.

Contudo, algumas pessoas têm se aproveitado do funcionamento dessa ferramenta para cometer crimes, como receptação de celulares roubados, invasão de privacidade e apropriação indébita.

Nesses casos, a utilização desse APK é sim um ato ilegal! Portanto, se atente para utilizar o app somente para remover a conta Google de um celular que seja seu. Dessa forma, você estará agindo totalmente dentro da lei.

É seguro usar o Raposo no meu celular?

Por mais que o Raposo seja um APK bastante útil, ele não oferece segurança alguma para os seus usuários. Pois, assim como qualquer outro APK, ele não segue os códigos de segurança que as empresas de aplicativos oficiais seguem.

Por esse motivo, para baixar o APK, é necessário clicar em um link desconhecido na web e habilitar a opção de aceitar downloads de fontes desconhecidas, para usar o Raposo.

Ou seja, não existe garantia nenhuma de que esse APK fará apenas o que promete e devolverá a sua privacidade no seu aparelho. Já que, assim como ele invade a privacidade do celular para remover a conta Google, ele também pode invadir outros apps que você utiliza.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo