HBO Max Séries: Confira o que vale a pena assistir em 2022
Está sem inspiração para assistir às séries ou simplesmente quer saber quais são as novidades de 2022? No HBO Max Séries, os usuários têm acesso a uma lista imensa de títulos.
A plataforma, que pertence à Warner Bros, reúne desde séries clássicas como Um maluco no pedaço e Friends, até lançamentos recentes como X-Men e A casa do dragão.
Confira o HBO Max Catálogos que preparamos para você ficar por dentro do que vale a pena assistir em 2022!
HBO Max Séries: Confira o que vale a pena assistir em 2022
Que o tão comentada streaming HBO Max Brasil tem um longo e premiado catálogo, mas além das séries e filmes renomadas fique atento que a plataforma tem muito mais escondido. Confira abaixo algumas dicas para assistir no sábado á noite:
HBO Max Séries: Euphoria
Euphoria é, sem dúvida, uma das HBO Max Séries do momento e trouxe muito hype à icônica Zendaya.
A série da HBO acompanha um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles experimentam amor e amizades em um mundo de drogas, sexo, trauma e… redes sociais.
A série é produzida pelo rapper Drake, juntamente com o empresário conhecido como Future the Prince.
O elenco inclui: atriz e cantora Zendaya, Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Algee Smith e Sydney Sweeney.
Euphoria é uma adaptação americana de um show israelense de mesmo nome, e todos os episódios são escritos por Sam Levinson, que também atua como produtor executivo.
Alguns episódios parecem inspirados pelo estilo do diretor Martin Scorsese em épicos de crime como Goodfellas – talvez por causa do uso liberal de sucessos do rock clássico, ângulos de câmera, cortes rápidos, atividades de gângster ou a aparição de Kathrine Narducci, co-estrela de The Sopranos… o que nos leva ao próximo tópico.
HBO Max Séries: The Sopranos
Um grande clássico para quem gosta de acompanhar séries de gangsters e famílias criminosas – mas com muito estilo!
Ao contrário de Breaking Bad, por exemplo, a série não começa como uma contagem regressiva para a queda inevitável dos protagonistas; a história de Tony Soprano (interpretado por James Gandolfini) é melhor compreendida como um exame mais amplo de um império americano em declínio.
Em vez de apresentar CEO ou político corrupto para acompanharmos por 6 temporadas, Chase escolheu criar seu anti-herói clássico como um chefe da máfia de Nova Jersey.
Ao longo da série, não há grandes reviravoltas na história com a ocupação do personagem principal, mas sim, o estresse que Tony experimenta como chefe de um sindicato do crime – com a inevitável sentença de prisão ou execução quase garantida. Uma guerra entre as famílias de Nova York e Nova Jersey começa na temporada final.
HBO Max Séries: Chernobyl
Em 26 de abril de 1986, a Usina Nuclear de Chernobyl, na União Soviética, sofreu uma enorme explosão.
Chernobyl é uma minissérie de 5 episódios que conta a história visceral do pior acidente causado pelo homem na história, seguindo a tragédia desde o momento da explosão matinal até o caos e a perda de vidas nos dias, semanas e meses seguintes.
É impossível não se emocionar com as sequelas que o acidente causou e com a interpretação que deixou a crítica obcecada pela série.
HBO Max Séries: The Leftlovers
The Leftovers explora as consequências de um evento inexplicável que fez com que 2% da população mundial desaparecesse no ar.
A série começa três anos após a chamada Partida Súbita, que inevitavelmente deixou muitas das pessoas que permaneceram na terra afligidas pela dor, incapazes de seguir com suas vidas.
A essa altura, grande parte do planeta, lenta mas seguramente, ultrapassou a incerteza existencial causada por um desaparecimento estranho.
A série, que foi ao ar de 2014 a 2017, foi co-criada por Damon Lindelof e Tom Perrotta.
Ambos conseguem refletir uma narrativa psicologicamente pesada em um tema ambicioso que combina lindamente com histórias sobre humanos lutando por significado em meio a um universo enorme e indiferente.