HBO Max melhores séries: Conheça Agora!

HBO Max melhores series integram o catálogo do canal de streaming – que é um dos mais populares do mundo.

Depois da fama que a Netflix adquiriu e dos números exorbitantes, diversas plataformas foram criadas. A Warner Bros, por sua vez, criou o HBO Max Brasil com exclusividade em títulos da franquia, reunindo filmes e séries aclamados no mundo todo!

Conheça agora o HBO Max Catálogo e saiba quais os HBO Max melhores séries do canal de stream!

HBO Max melhores séries: Conheça as 05 séries mais populares da temporada

HBO Max melhores séries: Conheça as 05 séries mais populares da temporada
HBO Max melhores séries: Conheça as 05 séries mais populares da temporada

Existem diversas séries na HBO Max Séries, algumas aclamadas como Games Of Thrones, Dexter e Sexy and The City. Mas existem muitas outras que merecem destaque e que vale a pena maratonar no canal de stream. Confira a nossa seleção das 05 HBO Max melhores séries:

HBO Max melhores séries: Westworld

Westworld é uma série cuja narrativa tem como elemento importante um parque temático futurístico para adultos, onde ricos podem ter diversas experiências que remetem ao Velho Oeste – e daí o nome.

O local é povoado por andróides, que, por sua vez, são programados pelo diretor de Westworld. A grande sacada é que, aqui, esses robôs são programados para acreditarem que são, de fato, humanos e que o parque é o “mundo real”.

Os frequentadores humanos podem fazer o que quiserem e não precisam obedecer a nenhum tipo de regra ou lei. A consciência artificial mescla-se com a real e nesta linha se desenvolve a trama.

HBO Max melhores séries: Barry

A série acompanha a vida de Barry, um matador de aluguel depressivo que precisa lidar com as condições de sua doença enquanto precisa cumprir o assassinato de um potencial ator.

Ao perseguir a sua vítima em uma aula de atuação, Barry se encanta pelo grupo e tenta mudar de carreira.

Mas se livrar da vida do crime não é tão fácil e a série acompanhará esse objetivo e seus percalços!

HBO Max melhores séries: Pretty Little Liars

PLL é uma série que envolve mistério e cinco garotas, que “comandam” os corredores de Rosewood High. Uma noite toma um rumo errado quando a queen bee e líder do grupo, Alison DiLaurentis, desaparece inesperadamente.

Um ano após seu desaparecimento, as amigas se reencontram, ainda sem saber o que aconteceu.

As quatro amigas, Hanna Marin, Emily Fields, Aria Montgomery e Spencer Hastings, começam a receber mensagens anônimas contendo seus segredos mais sombrios.

Primeiro, elas pensam que é a amiga desaparecida, mas quando a polícia encontra seu corpo, eles precisam descobrir quem está por trás do crime e das mensagens.

HBO Max melhores séries: Succession

A série Succession acompanha o dia a dia da família Roy, proprietária do conglomerado de mídia, o Waystar RoyCo.

O patriarca da família, Logan Roy (Cox), teve sua saúde prejudicada e seus quatro filhos, que têm ligação com a empresa, começam a se preparar para o futuro e um possível cargo na diretoria.

Sem o pai, os filhos começam a disputa pelo papel central na organização. Kendall, um dos filhos, tenta assumir o controle da empresa, primeiro tentando um voto de desconfiança na liderança de seu pai e, quando isso falha, encenando uma aquisição hostil.

O decorrer da trama mostra como os irmãos irão disputar a principal cadeira da empresa.

HBO Max melhores séries: Legados

Legados acompanha a vida de Hope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson (interpretado por Joseph Morgan), enquanto ela e o elenco atravessam uma mitologia cada vez maior de monstros e ameaças existenciais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados em a fictícia Mystic Falls, Virgínia.

A trama principal narra a saga da montanha-russa de Hope e seu interesse amoroso Landon, que (como muitos personagens deste universo) sofre inúmeras “pinceladas” de morte e ressurreição.

Hope tem a distinção de ser a primeira e única “Tríbrida” – parte vampira, parte bruxa e parte lobisomem. Hope finalmente cumpre seu destino no início da 4ª temporada, ativando seus poderes para finalmente matar o grande “Malivore” da série ao esfaquear Landon (cujo corpo havia sido habitado por Malivore).

O peso emocional de tudo isso faz com que sua humanidade se desligue. A partir do momento em que o espectador testemunha a rápida queda de Hope em pura maldade, fica claro que o show nunca mais será o mesmo!

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo