HBO Max Filmes: O que não pode faltar na sua lista?

Ter acesso a um serviço de streaming significa ter acesso a um vasto banco de títulos para vasculhar e encontrar o que você deseja assistir. HBO Max Filmes é o serviço de streaming da Warner Media, que hospeda não apenas títulos do canal a cabo HBO Max Brasil, mas uma vasta gama de filmes do acervo da Warner Bros. e outros estúdios.

A plataforma conta com uma variada seleção de filmes, desde os clássicos aos lançamentos mais recentes. Além disso, conta também com filmes independentes e underground.

Mas não podemos deixar de mencionar os filmes de super-heróis, que compõem boa parte do HBO Max Catálogo e reúne uma quantidade massiva de fãs, como os filmes da DC, por exemplo.

Se você ainda se sente perdido com tantas opções, acredite: você não está sozinho! Abaixo, reunimos uma lista com curadoria dos melhores filmes da HBO Max. Confira!

HBO Max Filmes: Filmes para não ficar de fora da sua lista

HBO Max Filmes: O que não pode faltar na sua lista?
HBO Max Filmes: O que não pode faltar na sua lista?

O HBO Max Filmes tem uma série de filmes atuais e alguns deles até então estavam recentemente apenas nos cinemas. Porém, existem alguns títulos que também merecem destaque, mesmo que não sejam tão atuais. Confira abaixo três títulos que merecem ficar na sua lista:

Pulp Fiction

Diretor: Quentin Tarantino

Pulp Fiction é um dos melhores HBO Max Filmes que simultaneamente levou Tarantino ao status de “superstar” e gerou uma série de outros diretores que se inspiram e até mesmo copiam o seu estilo.

A adesão a narrativas não lineares é a marca de Tarantino e hoje em dia isso não se tornou apenas comum, mas uma referência em obras de qualidade.

Tarantino se viu em uma batalha com Forrest Gump durante toda a temporada de premiações e, embora tenha perdido o prêmio de Melhor Diretor e Melhor Filme para a fábula de Robert Zemeckis, ele levou para casa o Melhor Roteiro Original.

Além do Oscar, Pulp Fiction é um clássico atemporal que solidificou seu lugar na história do cinema!

Amor, Sublime Amor

Diretor: Steven Spielberg

Embora a pandemia tenha prejudicado o sucesso de bilheteria do remake de West Side Story – traduzido para Amor, Sublime Amor, no Brasil – de Steven Spielberg, isso não tira o frescor dessa releitura de Romeu e Julieta.

Spielberg atualiza o musical com mudanças condizentes com um remake moderno, incluindo a inserção de Rita Moreno no elenco como a nova personagem Valentina.

Enquanto Ansel Elgort e Rachel Ziegler fazem sucesso como os novos Tony e Maria, é realmente Ariana DeBose que rouba a cena com muita energia!

Desde dançar nas ruas de Nova York até sua declaração comovente no final do filme, DeBose faz uma performance que inspira e prova isso com sua vitória no Oscar. Um remake raro que talvez seja ainda melhor que o original, Amor, Sublime Amor de Spielberg é imperdível para os amantes da música.

O último duelo

Diretor: Ridley Scott

O drama histórico de Ridley Scott é um conto fascinante, com vários pontos de vista e contradições.

Contado em três capítulos, O Último Duelo conta a história de Jean de Carrouges (interpretado por Matt Damon), um cavaleiro que confronta seu velho amigo Jacques Le Gris (interpretado por Adam Driver) em um duelo quando a esposa de Jean, Marguerite (Jodie Comer) acusa Jacuqes de estupro.

Vale ressaltar que o filme é ambientado na Guerra dos Cem Anos, que ocorreu na idade média entre Inglaterra e França.

Com uma ambientação medieval, conforme Scott mostra cada lado dessa história, as perspectivas alteram a série de eventos, as intenções de cada cena mudam e as verdades se tornam incertas.

O filme foi aclamado pela crítica e reuniu inúmeros fãs. Além disso, obteve uma boa crítica no Rotten Tomatoes, site norte-americano especializado em crítica e pontuação para filmes lançados!

E aí tem mais algum filme que não pode ficar de fora da sua lista? Comenta aqui embaixo para aumentarmos esta lista.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo