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Quais são as 100 Hashtag para Ganhar Seguidores

São Paulo, 06 de Maio, por Hellen Bispo. Compilamos neste guia as 100 hashtag para ganhar seguidores e o volume de uso de cada uma delas.

Isso não quer dizer que você necessariamente precise usá-las, mas pode utilizar para nortear suas estratégias de posicionamento de conteúdo, já que potencialmente alcançará um alto público.

Fato é que as hashtags são uma maneira fantástica de alavancar o seu alcance e crescer na rede. Elas exigem muito pouco esforço e nenhum investimento em dinheiro, mas podem levar as pessoas que possam estar interessadas em seu conteúdo diretamente para sua conta.

Mas como você escolhe as hashtags certas do Instagram para sua postagem? Quantos você deve usar, e onde você deve colocá-los? 

Para ajudá-lo, preparamos este conteúdo e você terá uma estratégia mais assertiva. Saiba mais!

Como usar hashtag para ganhar seguidores e aumentar seu alcance?

Quais são as 100 Hashtag para Ganhar Seguidores
Quais são as 100 Hashtag para Ganhar Seguidores

À medida que o alcance orgânico diminui e as impressões pagas aumentam com as mudanças no algoritmo implementadas para levar as marcas a pagar pela exposição, as hashtags ainda representam a melhor maneira de impulsionar organicamente suas campanhas de marketing, aproveitando suas postagens do Instagram para aumentar o alcance na plataforma.

Para usá-las a fim de aumentar seu alcance, você deve pensar no seu público-alvo e ter coerência com seu conteúdo. Além disso, pense com a mente da sua persona – o que ela pode estar buscando no Instagram? 

Isso o ajudará a começar suas estratégias de forma assertiva, evitando usos inadequados de muitas hashtags.

100 hashtag para ganhar seguidores no Instagram e seus volumes

Hoje em dia você pode se valer de uma infinidade de hashtags para expandir o seu alcance. Vale ressaltar que as mais usadas são em inglês – afinal, trata-se da língua hegemônica no ocidente.

Isso não quer dizer que você não deva usar as suas próprias hashtags em português, mas essas também podem ser muito úteis para alavancar as suas postagens.

Confira a lista com as 100 hashtag para ganhar seguidores:

  • #love: 1,221B
  • #instagood: 704M
  • #photooftheday: 478,6M
  • #fashion: 456,5M
  • #beautiful: 445,0M
  • #happy: 413,8M
  • #cute: 404,3M
  • #tbt: 401,4M
  • #like4like: 393,9M
  • #followme: 374,3M
  • #picoftheday: 363,1M
  • #follow: 357,3M
  • #me: 341,6M
  • #selfie: 329,4M
  • #summer: 320,6M
  • #art: 319,4M
  • #instadaily: 311,6M
  • #friends: 299,3M
  • #repost: 295,8M
  • #nature: 286,4M
  • #girl: 282,4M
  • #fun: 277,6M
  • #style: 268,7M
  • #smile: 258,7M
  • #food: 252,4M
  • #instalike: 252,3M
  • #family: 246,9M
  • #travel: 245,3M
  • #likeforlike: 244,3M
  • #fitness: 238M
  • #follow4follow: 220,3M
  • #igers: 220,2M
  • #tags4likes: 216,6M
  • #nofilter: 213,6M
  • #life: 211,7M
  • #beauty: 211,2M
  • #amazing: 204,8M
  • #instagram: 197,2M
  • #photography: 191,8M
  • #photo: 179M
  • #vscocam: 179M
  • #sun: 176,1M
  • #music: 174,6M
  • #followforfollow: 169,7M
  • #beach: 169,7M
  • #ootd: 162,3M
  • #bestoftheday: 159,6M
  • #sunset: 159,5M
  • #dog: 159,0M
  • #sky: 158,9M
  • #vsco: 156,2M
  • #l4l: 153,4M
  • #makeup: 152,9M
  • #foodporn: 145,7M
  • #f4f: 144,2M
  • #hair: 139,9M
  • #pretty: 137,9M
  • #cat: 132,8M
  • #model: 131,9M
  • #swag: 130,8M
  • #motivation: 126,6M
  • #girls: 124,3M
  • #party: 122,8M
  • #baby: 122,5M
  • #cool: 122,1M
  • #gym: 118,1M
  • #lol: 116,9M
  • #design: 114,8M
  • #instapic: 113,2M
  • #funny: 112,8M
  • #healthy: 111,7M
  • #christmas: 108,9M
  • #night: 108,3M
  • #lifestyle: 108,2M
  • #yummy: 107,1M
  • #flowers: 106,8M
  • #tflers: 105,6M
  • #hot: 105M
  • #handmade: 103,1M
  • #instafood: 103,1M
  • #wedding: 102,5M
  • #fit: 101,9M
  • #black: 100,8M
  • #일상: 100.7M
  • #pink: 99,98M
  • #blue: 99,24M
  • #workout: 98,62M
  • #work: 98,40M
  • #blackandwhite: 96,60M
  • #drawing: 95,95M
  • #inspiration: 93,11M
  • #holiday: 92,02M
  • #home: 91,72M
  • #london: 90,10M
  • #nyc: 89,65M
  • #sea: 88,27M
  • #instacool: 87,31M
  • #winter: 86,86M
  • #goodmorning: 86.71M
  • #blessed: 85,46M

Conheça os diferentes tipos de hashtag para ganhar seguidores no instagram

Agora que você teve acesso às 100 hashtag para ganhar seguidores no instagram, é importante entender que existem diferentes tipos e que podem ser usadas para diferentes propósitos – especialmente para te ajudar a se conectar com seu público de diferentes maneiras.

Estes são os principais tipos de hashtags:

– Hashtags de marca: Geralmente inclui o nome da sua marca, um slogan da marca ou um slogan de alguma ação estratégica. Elas normalmente serão incluídas na maioria das postagens e você pode incentivar os seguidores a usá-las em postagens para concursos, sorteios ou outros conteúdos que eles criam relacionados à sua marca (também conhecido como conteúdo gerado pelo usuário).

– Hashtags de localização: Pode incluir a cidade, estado, região ou até mesmo shopping center onde sua empresa está localizada. As empresas locais podem aproveitar essas hashtags para se conectarem com usuários locais que podem se tornar clientes. Pense inspirações em #EuAmoSãoPaulo ou #VerãoEmSalvador.

– Hashtags de interesse de nicho: Hashtags podem ser usadas para encontrar usuários interessados ​​em seu conteúdo e atrair interesses de nicho como tecnologia, comida vegana ou dicas de maternidade por meio de hashtags relevantes pode ajudá-lo a fazer exatamente isso. Os exemplos podem incluir #dicasdemãe ou #vidavegana.

– Hashtags genéricas: Esse tipo de hashtag inclui expressões como “TGIF”, “LOL”, “instagood” e estão sempre entre as mais populares. Embora elas não sejam tão úteis para ações mais pontuais, podem ajudá-lo a atrair uma base de público maior.

– Hashtags sensíveis sazonais: Hashtags voltadas a ações sazonais são aquelas que têm data para começar e prazo para finalizar. Elas são ótimas opções, por exemplo, para postagens focadas em compras. Postagens oportunas e tópicos de tendências também podem ter hashtags, como #eleições2022 ou #saldodeinverno.

– Hashtags de entretenimento: Essas hashtags são destinadas exclusivamente para entreter ou atrair seu público-alvo, e é por isso que elas podem aparecer no texto da postagem em vez de na seção de hashtag que geralmente é separada da legenda principal. Terminar uma postagem com #euavisei pode ser um exemplo, mas isso pode ser qualquer coisa criativa e não precisa ter um alcance potencial forte porque é para atrair o público que já está vendo seu conteúdo e mantê-lo entretido.

A principal dica para ter um bom resultado com as hashtags é adquirir tato com seu público, fazer testes e verificar o que melhor funciona para você e sua conta!

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

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