Bug da Shein funciona mesmo? Veja como ganhar peças grátis pelo app chines

É realmente possível ganhar roupas grátis usando o Bug da Shein? Veja se esse método funciona mesmo e como adquirir peças gratuitamente no app.

O Bug da Shein é um assunto que ficou em alta por bastante tempo nas redes sociais. Isso porque, por meio de trends em plataformas famosas como o Instagram e o TikTok, blogueiras ensinavam tutoriais de como “bugar” o aplicativo de compras chinês, para ganhar peças grátis.

Nesse sentido, todas as garotas poderiam ter os seus modelitos preferidos, sem precisar desembolsar nenhum real. Contudo, essa prática gerou algumas dúvidas entre os internautas.

Então, se você deseja usar o Bug da Shein, mas ainda possui muitas dúvidas a respeito desse método, aqui você encontra respostas para as suas principais dúvidas e muito mais. Confira! 

Artigos relacionados

O que é Bug da Shein?

Bug da Shein funciona mesmo? Veja como ganhar peças grátis pelo app chines
Bug da Shein funciona mesmo? Veja como ganhar peças grátis pelo app chines

Se você é uma pessoa adepta das redes sociais, com certeza já se deparou com algum vídeo nessas plataformas onde influenciadores mostram peças da Shein, que receberam sem precisar pagar por elas.

Nesses vídeos, eles prometem ensinar o famoso Bug da Shein, para que você também possa adquirir as suas roupas preferidas sem precisar gastar o seu suado dinheirinho.

Mas, acontece que a maioria desses vídeos é uma grande enrolação para prender a atenção dos telespectadores, para no final acabar deixando mais dúvidas do que respostas.

Portanto, se você ainda não sabe direito o que é o Bug da Shein, segundo os influenciadores e blogueiros, esse é um método que ensina como explorar uma falha no aplicativo chines, para ganhar roupas de graça.

Como conseguir coisas de graça na Shein?

Alguns influenciadores e blogueiros chegaram a vender cursos em suas redes sociais de como usar o Bug da Shein, para conseguir roupas gratuitamente pelo app chines.

Mas, a grande verdade é que o Bug da Shein ensinado por essas pessoas não passa de um programa de “Prova gratuita”, que o próprio aplicativo disponibiliza para todos os seus usuários.

Ou seja, é possível sim ganhar peças gratuitas na Shein. Contudo, não é tão simples como os influences fazem parecer!

O programa “Prova gratuita” permite que os clientes se inscrevam nessa modalidade, para receber produtos no endereço selecionado em troca de avaliações sobre eles na plataforma.

Para isso, é necessário seguir os critérios da empresa e aguardar um sorteio, já que o simples fato de se cadastrar não significa que você irá ganhar a peça.

Como ser aprovado no teste gratuito da shein?

Diferente do que os influences que ensinam o Bug da Shein faz pensar, não existe uma maneira de ser aprovado no teste gratuito explorando uma falha no próprio aplicativo.

Então, para ser aprovado, você precisa se cadastrar no programa “Prova gratuita” e participar do sorteio como todos os outros usuários do app. Veja a seguir como se cadastrar no “Prova gratuita”: 

  1. Abra o app e vá até a aba de “Prova gratuita”;
  2. Visualize todas as peças disponíveis da semana; 
  3. Escolha a roupa que deseja concorrer e toque em “Teste gratuito”; 
  4. Selecione o tamanho, confirme o endereço de entrega e conclua o pedido gratuitamente. 

A partir desse momento, você estará concorrendo ao sorteio das peças escolhidas. Como dito anteriormente, o simples fato de se cadastrar não significa que você irá receber a roupa de forma gratuita, caso não seja o sorteado.

Como cancelar o Bug da Shein?

Não existe a necessidade de cancelar o Bug da Shein, porque esse é um programa conhecido como “Teste gratuito”, em que você concorre a peças grátis em troca de avaliações positivas na plataforma.

Sendo assim, se você não for sorteado para receber a peça, a mesma simplesmente não irá chegar ao seu endereço. Para concorrer a novas peças por meio desse programa, você precisará seguir os passos do tópico anterior, novamente.

Então, basta não renovar o seu interesse no “Teste gratuito”, para deixar de participar do famoso Bug da Shein.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo