Assinar Globoplay e Disney. Passo a passo agora!

Confira o passo a passo detalhado de como assinar Globoplay e Disney, de forma rápida e prática.

Para ter acesso a todas as suas séries e filmes preferidos, na maioria das vezes, é necessário ter conta em mais de uma plataforma de streaming. Nesse sentido, assinar Globoplay e Disney pode aumentar o acesso a conteúdos incríveis. 

Os streamings são plataformas que garantem muita diversão sem sair de casa. Eles unem os melhores filmes e séries de gêneros variados, para agradar os gostos de todos os seus clientes.

Então, venha conferir como assinar Globoplay e Disney, para aumentar o seu catálogo de filmes e séries!

Como assinar a Globoplay?

Assinar Globoplay e Disney. Passo a passo agora!
Assinar Globoplay e Disney. Passo a passo agora!

A seguir, veja como assinar a Globoplay:

  1. Primeiro, acesse a página da Globoplay e escolha entre a opção de pagamento: anual ou mensal;
  2. Clique na opção de “Comece agora os seus 7 dias grátis” e preencha as informações de cadastro; 
  3. Em seguida, informe os dados de pagamento, que só serão cobrados após 7 dias de experimentação; 
  4. Finalize o cadastro, para ter acesso ao conteúdo da plataforma de streaming.

Como assinar a Disney+?  

Confira como assinar a Disney+, usando o navegador do seu PC:

  1. Abra o seu navegador e acesse o site da Disney+;
  2. Selecionar a opção “Subscreva Já” e digite o seu e-mail;
  3. Em seguida, concorde com o contrato de assinatura e digite uma senha da sua escolha;
  4. Selecione o tipo de assinatura: plano mensal ou plano anual;
  5. Digite as informações de pagamento e o seu CPF;
  6. Após finalizar o processo, selecione a opção “Assista Agora”.

Parceria Disney+ e Globoplay 

A Disney+ e a Globoplay fecharam uma parceria inédita em novembro de 2020, dando origem ao combo Globoplay, Canais Globo e Disney+. Ou seja, é possível ter acesso ao conteúdo das duas plataformas de streaming no mesmo plano.

Alguns benefícios dessa parceria são:

  • Acesso às duas plataformas com um preço mais em conta;
  • Poder usar o mesmo login e senha para acessar os dois serviços de streaming;
  • Poder incluir a Disney+ no seu plano Globoplay Básico ou Globoplay Ao Vivo.  

Com relação aos valores para planos mensais, o valor referente ao Disney+ será acrescentado a sua mensalidade. O pagamento da sua assinatura custa a partir de R$37,90 por mês, e pode ser efetuado com cartão de crédito ou cartão de débito. 

Vale a pena assinar Globoplay e Disney?

A Globoplay está no ar desde o dia 3 de novembro de 2015. A plataforma ganhou muitos usuários nos últimos anos, atingindo a marca de 20 milhões de usuários em 2020.

Outra informação interessante é que a plataforma que transmite um dos realitys shows mais famoso do mundo, o Big Brother Brasil, foi reconhecida na categoria de melhor veículo de comunicação/plataforma de mídia pelo prêmio Caboré.

A Globoplay conta com um extenso catálogo de filmes, séries e novelas, nacionais e internacionais.

Já a Disney+ é a plataforma de streaming mais recente. Ela chegou no Brasil no dia 17 de novembro de 2020, e rapidamente conquistou mais de 73 milhões de assinantes, o que a coloca como concorrente direta da famosa Netflix.    

Seu catálogo de séries e filmes também é bem extenso, sendo que a plataforma conta com todas as produções dos estúdios Disney. Ou seja, o assinante tem acesso a animações do estúdio, as suas famosas séries teens e as suas produções mais adultas, como filmes e séries de suspense ou com o tema heróis. 

O que assistir na Disney+ e Globoplay?

Ao assinar Globoplay e Disney, o usuário tem acesso a filmes e séries produzidos pelos estúdios The Walt Disney Studios e Walt Disney Television, como animações da Disney, live-actions e documentários da Disneynature. 

Além de todas as opções citadas anteriormente, a Disney+ também conta com produções da Marvel, Pixar, Star Wars, National Geographic, Fox e Lucasfilm. Ou seja, a plataforma oferece entretenimento para todos os gostos.

Já a Globoplay é uma plataforma de streaming que não tem como principal foco as produções cinematográficas. Isso quer dizer que as opções de filmes são um pouco mais limitadas, já que a maior parte do conteúdo tem como base a programação da emissora Globo.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo