O Av4us foi encerrado? Veja 5 sites que podem substituí-loAv4us

Muitos usuários do site Av4us, que entraram na plataforma recentemente para ter acesso ao conteúdo de entretenimento adulto, como filmes e vídeos, perceberam que o site pode ter sido desativado. Isso porque, a plataforma não está mais disponível na web. 

Esse fato levantou muitas especulações entre os usuários do famoso site, que estava a cerca de 11 anos no ar. Por esse motivo, se você não sabe o que aconteceu com o Av4us, e quais sites usar enquanto ele não retoma a sua liderança, confira neste texto dicas de 5 sites que podem substituí-lo. 

O Av4us foi encerrado?

O Av4us foi encerrado? Veja 5 sites que podem substituí-loAv4us
O Av4us foi encerrado? Veja 5 sites que podem substituí-loAv4us

Como todo e qualquer site de conteúdo adulto, quando é detectado um conteudo ilegal na plataforma, o site pode ser desativado pelas autoridades pertinentes. Até o momento, não se sabe ao certo se foi o que aconteceu com o famoso site de conteúdo adulto Av4us, mas essa é a explicação mais plausível.

Até porque, essas plataformas de conteúdo adulto costumam flertar com a lei de direitos autorais, distribuindo conteúdos sem dar os devidos créditos ou ter a autorização dos envolvidos.

O Av4us estava no ar há cerca de 11 anos, e os responsáveis pela administração do site não deram nenhuma declaração a respeito do encerramento do mesmo.

Conheça 5 sites que podem substituir o Av4us

Se você se deparou com o fechamento do Av4us e agora não sabe onde conferir filmes e vídeos adultos gratuitos. Confira a lista a seguir, contendo 5 dicas de sites que podem substituí-lo:

1. Pornhub

No Pornhub, o usuário tem acesso a conteúdos de alta qualidade, além de poder fazer comentários dentro na plataforma, ou fazer o upload de vídeos autorais. Ele é um dos sites de conteúdo adulto mais famosos do mundo.

2. RedTube

O RedTube também é um grande site, quando se trata de conteúdos adultos compartilhados de forma gratuita na web. Ele oferece desde vídeos e filmes com alta qualidade de imagem, até conteúdos amadores autorais, de baixa qualidade visual.

3. xvideos

O site xvideos é um dos mais acessados diariamente, e possui um público mundial. Ele oferece um grande número de categorias, para agradar todos os seus telespectadores. Além da alta qualidade dos seus vídeos, ele também permite o download das produções.

4. YouPorn

No YouPorn, os conteúdos são organizados por categorias, e os usuários conseguem fazer pesquisas dentro da plataforma. Esse site também é bastante popular mundialmente e oferece conteúdos de alta qualidade visual.

5. Spankbang

O Spankbang, apesar de fazer bastante sucesso, é um site de conteúdo adulto mais recente na web. Ou seja, ele ainda está construindo o seu nome e ganhando popularidade. Nele, o usuário consegue acessar produções de alta qualidade e baixar os conteúdos para assistir offline.

Assistir conteúdo adulto na web é ilegal?

Não, consumir conteúdos adultos divulgados por sites do nicho não é considerado crime. Contudo, existem algumas exceções que podem colocar o telespectador em alguma saia justa com a Lei.

Por exemplo, consumir videos e filmes que fazem apologia a pedofilia, estupro, abuso de mulheres, etc. Além disso, vários sites de conteúdos adultos permitem fazer upload de material para a plataforma.

Nesse sentido, se você subir um vídeo para um desses sites expondo um momento íntimo, sem a permissão da pessoa que aparece na produção, está cometendo um crime. 

Isso porque, desde o ano de 2018, ato de compartilhar imagens ou vídeos íntimos sem a permissão da pessoa foi incluído na Lei 13.718/2018, que diz que a disseminação indevida desse tipo de conteúdo é crime previsto no artigo 218-C do Código Penal. Sendo que, o culpado pode pegar até 5 anos de prisão.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo