Descubra como Conseguir um Empréstimo Rápido e Fácil

Você sabia que mesmo na atual crise, ainda tem como conseguir um empréstimo rápido e fácil? Conheça agora as melhores opções!

Devido a crise financeira que o nosso país está sofrendo, conseguir um empréstimo rápido e fácil está se tornando uma tarefa cada vez mais difícil. 

Até porque, o número de inadimplências no pagamento devido ao desemprego e outros fatores cresceu bastante, onde os bancos e empresas de créditos, estão cada vez mais exigentes nas avaliações para conceder empréstimos, financiamentos e dentre outros.

No entanto, o que poucas pessoas sabem, é que mesmo diante dessa situação, ainda sim existem opções que podem te salvar nesse momento. 

Artigos relacionados

Ou seja, são aqueles bancos que conseguem facilitar a sua vida, e assim conseguir disponibilizar um empréstimo rápido e fácil no momento de aperto. 

Portanto, diante disso, a seguir falaremos sobre como você pode conseguir um empréstimo rápido e fácil, de forma online e presencial.

Onde posso conseguir um empréstimo fácil?

Descubra como Conseguir um Empréstimo Rápido e Fácil
Descubra como Conseguir um Empréstimo Rápido e Fácil

Hoje em dia, existem alguns bancos específicos onde você pode conseguir um empréstimo rápido e fácil. 

Hoje, a Caixa Econômica é o banco ideal para empréstimo pessoal, com suas taxas a partir de 29,54% ao ano e com um sistema de aprovação relativamente simples, onde muitas pessoas afirmam conseguir aprovação. 

No entanto, vale dizer que essa condição só se torna válida e interessante para você que vai solicitar um empréstimo na modalidade pessoal. 

Até porque, para empréstimo consignado INSS, o destaque vai para o Banco Sicoob, devido às suas taxas que são a partir de 17,68% ao ano

Essas são as opções mais comuns que também são boas. 

Além disso, se você quiser um empréstimo consignado público, pode ficar à vontade para escolher o Banco Inter, pois suas taxas também estão na média, ficando em torno de 12,68% ao ano.

Qual empréstimo aprovado na hora?

Crédito Bom para Crédito
Crédito Bom para Crédito

Por meio do Empréstimo Pessoal Ciclic você pode conseguir um crédito rápido e sem burocracias, com o dinheiro caindo na sua conta facilmente. 

Hoje, ele é um dos principais para você que procura por um empréstimo rápido e fácil devido sua aprovação quase instantânea. 

Esse é um empréstimo rápido e fácil, com as melhores taxas e parcelamento em até 36 meses. 

Além disso, a assinatura do seu contrato e aprovação da documentação pode ser aprovada em até 13 horas, recebendo o depósito no mesmo dia. 

E, para você que não conhece, a Ciclic é uma empresa parceira do BB Seguros. Ou seja, você consegue ter muito mais segurança. 

Ela conta com parceiros de longa experiência no segmento e garante taxas e parcelamentos em até 3 anos, com sempre uma garantia de transparência e segurança para os clientes.

Vale citar que uma das grandes vantagens, é que a instituição não cobra nada para analisar sua proposta de crédito e nem mesmo para liberar seu empréstimo. 

Portanto, sem taxas adicionais com solicitação e outros no valor do seu empréstimo.

Qual é o banco que libera empréstimo mais fácil?

O banco que libera empréstimo mais fácil é aquele que dá as melhores condições segundo o seu perfil.

Como já mencionado, atualmente, o melhor banco para empréstimo na modalidade pessoal é a caixa econômica, que possui uma tarifa de 29,54% ao ano.

Para você realizar seu pagamento, você possui o prazo de 48 meses, com o banco oferecendo quatro planos para que possa ser escolhido os juros pré e pós-fixados. 

O banco Cetelem e Sicoob são excelentes opções para empréstimo consignado INSS, com taxas respectivamente de 18,33% ao ano e 17,68% ao ano. 

Comparado a alguns outros bancos, são taxas bem inferiores, o que torna uma opção interessante para quem busca empréstimo rápido e fácil e não quer pagar muito em taxas. 

Se você é um servidor público, o melhor banco para fazer seu empréstimo com juros baixos é o Banco Inter, que oferta crédito com taxas a partir de 12,68% ao ano. 

Fazer uma cotação online e simular o valor de suas parcelas, as quais são baseadas no crédito contratado e no prazo para pagamento. 

Você também pode fazer a cotação diretamente online, fazendo a contratação por banco digital, e o dinheiro na conta em menos de 3 dias.

Onde simular o empréstimo com o banco?

Caso você queira fazer a análise do banco pelo qual fez empréstimo, o indicado é que você acesse o site da instituição financeira.

Contudo, não se esqueça de planejar bem o valor das parcelas para ver se elas de fato irão caber no seu bolso. Calcule bem sem comprometer seus compromissos que já existem. 

Até porque, as multas de atrasos dos bancos citados são bem elevadas, o que pode facilmente criar o efeito “bola de neve” em caso de atrasos. 

A facilidade de se pegar um empréstimo, especialmente online, pode iludir muitas pessoas, fazendo com que peguem mais do que possam arcar. 

Ainda mais quando financeiras e bancos oferecem um empréstimo rápido e fácil, liberado em menos de 24 horas.

Como fazer um empréstimo urgente?

Antes de qualquer coisa, veja se fazer uma renda extra pode evitar que você opte por esta alternativa extrema. E claro, organize suas finanças e faça todos os cálculos para saber ao certo o quanto precisa e se pode arcar com os custos do empréstimo. 

Para isso, você tem de fazer uma simulação do empréstimo e saber o CET (Custo efetivo total), para saber quanto os juros do empréstimo online, junto com as tarifas e tributos, irão sair para você.

Depois, escolha as condições de pagamento que são ideais para você. Portanto, analise bem a melhor escolha do seu orçamento.

Se você está na intenção de conseguir um empréstimo rápido e fácil, com toda certeza essas opções vão te ajudar.

Use todas as informações com sabedoria e consiga empréstimos de grande qualidade.

Hellen

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sendo que muitos deles trabalhando como freelancer. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo