Saiba quais são as Top 05 dicas de livros para você que é freelancer e quer se atualizar e deslanchar na sua carreira profissional.

5 Dicas de Livros Inspiradores para Freelance

Se você já é um freelancer ou tem vontade de começar a fazer trabalhos como um profissional autônomo. Confira dicas de livros para seguir a carreira de freelancer.

Apesar do título com este livro você estará preparado para adaptar a qualquer segmento, pois é um guia super didático.

1- O Grande salto

 O livro conta a história de Martina Flor uma designer e ilustradora especializada em lettering e design,. Através do conteúdo deste livro você vai entender como vender suas obras e gerar renda.

Para você que ficou curioso e quer saber um pouco mais sobre como ganhar dinheiro escrevendo "Redator Freelancer" pode ser uma boa opção

2- Redator Freelancer

Este é um livro para freelancers que estão começando, ou seja, bem iniciantes. Se você está na ativa há muitos anos, esta pode não ser uma boa leitura para você.

Pois reforça a ideia da definição do conceito de trabalhar menos para ter mais tempo para fazer aquilo que realmente importa. Que é viver!

3- Trabalhe 4 horas Por Semana

Barbosa e Cerbasi questionam em "Mais Tempo, Mais Dinheiro" a máxima que vivemos repetindo de que tempo é dinheiro.

4- Mais Tempo Mais Dinheiro 

Nos alertando ao fato de que apesar de muitas pessoas terem dinheiro, essas pessoas muitas vezes não alcançam o estado de felicidade, pois não conseguem se focar naquilo que realmente gostam.

Para quem quer saber um pouco mais sobre esse movimento uma das dicas de livros que você precisa ler é o "O incrível Manual Nômade Digital".

5- O incrível Manual do Nômade Digital 

Quer saber um pouco mais sobre o assunto? Entre lá no site que por lá tem muitas informações e dicas dicas para quem quer trabalhar de casa.