Vigilantes do Peso libera acesso a programa na quarentena

Vegetarian patties or burger made with chickpeas on white plate. Rustic wooden background.
Vegetarian patties or burger made with chickpeas on white plate. Rustic wooden background.

O coronavírus nos colocou em confinamento e com isso nos trouxe todas as incertezas, ansiedades e problemas emocionais. Consequentemente, o aumento de peso é um dos resultados. Os vigilantes do peso liberaram o acesso ao seu programa para ajudar as pessoas com dificuldades em perder peso.

Pois, trabalhar em casa pode ser muito bom, mas viver em quarentena pode trazer consequências preocupantes. E por causa de todas essas dificuldades. Muitas pessoas já engodaram mais durante a quarentena do que no ano inteiro de 2019.

Portanto, perde uns quilos já faz parte da agenda de muitos brasileiros. E se você está com dificuldades de perder peso sozinho. Ou não tem condições de fazer um acompanhamento mais avançados. Logo, com os Vigilantes do Peso você pode acessar por um mês de forma gratuito ao seu programa. Nesta plataforma, você pode ter dicas de receitas e exercícios para fazer em casa. Além, de um acompanhamento diário dentro da plataforma. Com auxílio não apenas físico, mas emocional também.

Mas o que é o vigilantes do peso? Se você não sabe o que é, aqui embaixo vamos fazer um resumo para você. Confira!

O que é Vigilantes do Peso?

Para quem nunca ouviu falar, o Vigilantes do Peso é um programa de educação alimentar. Foi criado nos anos 60 nos Estados Unidos e esta em mais de 20 países.

O método é a contagem de pontos atribuídos aos alimentos consumidos durante todas as refeições. E o grupo propõe a adoção de um estilo de vida com hábitos mais saudáveis. Dessa forma, promover a redução de peso de forma gradativa e sustentável. Ou seja, é muito mais do apenas emagrecer. É uma mudança real no seu estilo de vida.

Vigilantes do Peso é muito mais do que Emagrecer

Segundo Marcello Ursini, diretor-geral dos Vigilantes do Peso no Brasil, a ideia desse movimento não é apenas emagrecer simplesmente. Mas sim incluir hábitos saudáveis na vida das pessoas. Como resultado, neste período de isolamento, os vigilantes do peso adaptou os seus programas presenciais a esse novo cenário de pandemia que nos obrigou a permanecer em casa. Ou seja, agora você não tem desculpa. Nesta plataforma você vai encontrar workshops virtuais, lives semanais e abertas ao público. Tudo isso com o auxílio de profissionais especializados para levar informações de confiança. 

Conclusão

Enfim, esse pode ser aquele empurrão que você precisa para adotar uma rotina mais saudável. São três opções de planos e você pode escolher qual desejar.

Vou aproveitar que estou em casa e testar os Vigilantes do Peso. Quem sabe alcançar uma vida mais equilibrada misturando exercícios físicos e alimentação saudável para segurar as contas do COVID19?

Todas as pessoas podem ter acesso ao programa e testar durante um mês todas as funcionalidades do aplicativo. E se for de fato seguir o programa, atente-se para testar todas as funcionalidades dentro deste primeiro mês. Dessa forma, você conseguirá sentir se de fato este método funciona para você.

Hellen Bispo

Sou focada em resultados e sempre busco a performance em minhas ações, carrego a praticidade no meu DNA e acredito que o menos é mais cabe em todas as situações. Atuo no mercado digital há mais de 10 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela Uninove, Pós-Graduada em Comunicação e Marketing pela USP e Aluno Especial de Mestrado em Comunicação Cognitiva. Especialista em Links Patrocinados pelo Google e Marketing Performance pela Universidade do Vale do Silício, Udacity.

4 thoughts on “Vigilantes do Peso libera acesso a programa na quarentena

    1. hellenbispo Post author

      Olha, quando o assunto é balança Lívia todas nos sentimos incapazes, porque é um desafio mudar hábitos e perder peso. Eu tento colocar menos expectativa e ir no meu tempo. Somos todas lindas do jeito que somos.

      Bjs e obrigada!

    1. hellenbispo Post author

      Sara, tudo bem? Aproveita que esse mês é gratuito e depois volta e me fala como foi o seu processo. Você é capaz!

      Bjs e obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.